👑🔱👑
1898
O vento sopra forte sobre os dois belíssimos homens parados na muralha do castelo, balançando seus cabelos longos harmoniosamente. É possível observar a semelhança entre eles, na noite iluminada apenas pelo luar a melhor forma de diferenciá-los são as roupas. Um deles é o príncipe consorte.
A luz da lua reflete o brilho de ódio presente em ambos os olhos e a tensão no ar é palpável. O recém chegado se aproxima do príncipe consorte a passos largos antes de parar abruptamente em sua frente.
_ Não podemos mais permitir que essa linhagem continue irmão, você sabe que elas são um risco, não apenas para nossa espécie, mais para toda a sociedade.
_ Eu não me importo se você acha que são perigosas ou não, eu não vou concordar com isso.
_ Você não precisa concordar comigo, eu vim apenas contar a você o que já está acontecendo no seu adorado castelo neste exato momento.
_ O que você fez? - O Príncipe consorte agora segura seu irmão mais novo pendurado pelo pescoço e sua voz parece mais um sussurro de raiva e pavor.
_ Eu mandei matá-las, simples, e não será apenas sua linda esposa e sua filhinha, mas toda a linhagem Dangerous.- o sorriso no rosto do homem é psicótico.
_ Isso não vai ficar assim, eu estou jurando vingança.
O Príncipe consorte com apenas um gesto paralisa seu irmão, pega a espada em sua cintura e corta a palma da própria mão. O que há no rosto de seu irmão é medo e pavor, pois ele esta ciente do que está pra acontecer. O pânico é perceptível em seu rosto quando seu irmão começa a falar:
_ Eu amaldiçôo você irmão e todos os que tiveram parte nisso, e um dia se levantará uma Dangerous, que ninguém nem qualquer espécie será capaz de derrubar, e dela dependerá a existência ou a destruição de todo o planeta.
Ainda com a mão cheia de sangue o príncipe consorte arranca com as próprias mãos o coração do irmão, enquanto o sangue ainda caía nas pedras úmidas, perecia uma linhagem inteira, sem nenhum tipo de esperança.
Seu último líder caía, morto pela própria espada, por não suportar a dor de perder tudo o que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Profecia
Aléatoire" Um mundo dentro de um mundo. Seres sobrenaturais convivendo em meio aos seres humanos. Sussurros sobre uma antiga profecia. Uma adolescente que acredita que é possível conquistar o mundo. Intrigas entre espécies diferentes. Uma vingança eminente...