II

25 6 2
                                    

_ UMA O QUÊ?

_ Não finja que não sabe sobre isso Angel. É esse seu nome mesmo?

_ Eu sei o que é uma fada, mais eu não sou uma. E eu também não fazia idéia que minha melhor amiga namorava um vampiro.

_ Não se meta nisso fadinha.

Eu não tenho tempo de retrucar por que nesse momento Nath aparece.

_ Eu sinto muito gente, mais meus pais estão quase chegando, então...

_ Claro amor eu já vou indo.- responde Liam com um olhar inocente - meu irmão já vai passar por aqui...

_ Bem eu já estou indo. Tchau Nath, até amanhã, obrigada pela pizza.

Eu me despeço e saio de lá. Me sinto seriamente preocupada, se eu não tivesse guardado segredos demais eu poderia avisar Nath, no entanto agora minha única amiga está a mercê de um vampiro e eu não posso fazer nada.

Eu me sinto tão mal por isso que paro na rua e sento atrás de um muro . Quando ouço vozes conhecidas.

_ ...Eu sei. Você sabe. Eu preciso levá-la logo para realizar o ritual, mas nós temos um problema.- diz Liam, e infelizmente eu sei que ao que ele se refere.

_ Que tipo de problema?- espera, era a voz do garoto do corredor?! Droga, eu tenho muita sorte mesmo, eu fico paralisada enquanto eles estão andando.

_ A melhor amiga é uma fada.

_ Mas eu vi ela mais cedo na escola, totalmente humana.- diz o garoto confuso.

_ Eu a vi à 10 minutos e ela é uma fada. A não ser que...

_ A não ser que ela seja uma fada metamorfa.

_ E isso torna ela um alvo melhor que a idiota da Nathalie.

_ Tem razão, mas antes temos que falar com o Conselho. E para melhorar, ela parece que ainda não tem conhecimento do Conselho das Fadas.

_ Então nós a levamos como humana. Só quem realizar o sacrifício sentirá o poder que irá se esvair dela...

Enquanto eles continuam caminhando, eu fico mais um tempo ali sentada. Eu vou ter que lutar para não ser sacrificada, o que eu gostaria de saber é o por que desse sacrifício? O que são esses Conselhos? Mais a única forma de virar o jogo é agindo contra quem sabe sobre isso.

Eu levanto, e sigo caminhando até chegar em casa. Continuo o resto da semana, e da próxima, e da próxima... Agindo normalmente, e até sendo legal quando vejo Liam. Mas a cada dia que passa eu descubro mais sobre mim mesma...
 

                            👣💭

Hoje é sábado, então graças a Deus, não tem aula, mais eu sinto algo como uma premonição, sei que algo vai acontecer, e  tenho que estar preparada para proteger a mim e a todos que amo. Então é melhor sair de casa e facilitar as coisas. Por que não ser um alvo fácil, se eu quero ser pega? Saio de casa e começo a circular nas ruas cidade e sei que alguém está me seguindo. Um carro para ao meu lado, vejo que Liam está lá dentro.

_ Oi fadinha entra aí.

_ Oi Liam, claro.

Eu entro no carro, antes de perguntar qualquer coisa à ele.

_ Nós estamos indo para onde?

_ Para minha casa. A Nath vai nos encontrar lá .

Eu amo de forma dócil como quem não sabe de nada, ao menos até estarmos longe da cidade, quando simplesmente ataco com toda a força. E somente nesse momento ele percebe que cometeu um erro. Eu o amarro antes de interroga-lo.

_ O que é que você precisava fazer comigo?

_ E... Eu precisava te sacrificar, é um ritual da minha espécie, é a nossa única forma de adquirir força sem precisar consumir sangue humano. Portanto, precisamos matar apenas uma pessoa por ano.

_ Ótimo, obrigada pela informação. E sinto muito por isso.

A verdade é que eu me sinto ótima por cortar a cabeça dele fora, deixando o sangue escorrer no asfalto. Ver a alma deixando aquele corpo não humano. Agora que a vida se dele se foi, eu jogo o corpo dentro do carro e coloco fogo.

                          💥💥💥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha da ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora