A mudança

6 0 0
                                    

Era verão,estava muito quente e provavelmente seria difícil não suar com a mudança,eu tinha 15 anos e estava louca pra conhecer a nova casa, era num bairro próximo ao centro da cidade,enquanto pela janela do carro eu via as casas passando,e ficava pensando em novas rotas para ir ao colégio e a lugares que eu costumava frequentar próximo a minha antiga moradia,quando finalmente chegamos a nova casa,fiquei abismada com o tamanho,corri para dentro da grande casa,ansiosa, tinha 3 andares,contando com um sótão,que por sinal me dava um certo medo,o primeiro andar seria a sala,cozinha e banheiro,o segundo andar 3 quartos,e apenas um tinha banheiro,o que obviamente ficaria com meus pais,continuei correndo pela casa e conhecendo mais,quando ouvi minha irmã mais velha gritar: -Esse quarto será meu, olhando fixamente para a sacada,o quarto não era muito grande mas,a paisagem era linda, começamos a descer as nossas coisas do caminhão,e dar vida a casa que estava vazia,arrumei meu quarto,e comecei a procurar algumas roupas,no final do dia estávamos exaustos,mas meu pai decidiu fazer um jantar para comemorar a nova conquista,não sabíamos onde estavam os pratos e colheres,mas compramos alguns pratos e garfos descartáveis, quando chegaram os convidados eu fiquei irritada,pois a única coisa que queria ver naquela noite era minha cama. Eles jantaram e se foram, eu cansada suspirei e sem pestanejar,disse: - Boa noite a vocês!
Meu pai acenou com a cabeça e logo fui para o meu quarto, mas estava prevendo que algo mudaria minha vida para sempre,pois aquela casa me mostrava alguns segredos que no futuro aconteceriam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora