20:03 P.m
Chego na sala do meu escritório e Olliver já tinha arrumado todos os papéis que havíamos trabalhado desde cedo, e estava a minha espera.
-Trate de ir contando como foi a reunião! - diz ele super curioso.
-Olli meu querido... somente sambei do jeitinho brasileiro, na cara do Promotor estadual... - Digo com um ar maravilhoso de deboche.
- MENTIRA ?!- diz ele não acreditando em tal situação. Sentamos nas cadeiras que ali estavam á nossa frente e lhe contei tudo que se passou lá dentro na reunião. Ele, muito curioso, ouviu tudo atentamente, se ligando a cada detalhe e riu muito com cada situação. Olho para o relógio na parede e vejo que já passamos da hora do expediente. Me despeço de Olliver e fecho minha sala de trabalho. Ao decorrer do corretor até o estacionamento, passo por alguns colegas e os cumprimento, ainda tenho respeito neste estabelecimento, algo raro mas melhor que seja assim.
Já estava no estacionamento, abrindo a porta do meu carro, quando escuto uma voz grossa chamando meu nome, era Dominic:
- Eiii, CATRINAA...- Mas o que é que ele quer hein? Já tinha me estressado demais com o trabalho em apenas um dia !.
Me volto em direção a ele - que estava caminhando em minha direção- com uma feição de imenso espanto com deboche.
- Catrina, por favor, me dá um carona? - Mas que milagre! Dominic sendo gentil, realmente muito estranho. Esse dia todo está estranho. Mas ainda quando pude perceber o sorrisinho de canto que ele estava .
- Mas e o seu car... - tento falar mas ele me interrompe.
- Está na revisão e não deu tempo de ir busca-ló. Já que moro por perto da sua casa pensei que...
- Entra logo.
- Muito obrigado mesm...
-Vai logo antes que eu mude de ideia ! - digo com voz ameaçadora com ironia.
Ele entrou no carro sorrindo, ficou no banco do carona. Entrei no carro e dei partida.
*
No caminho foi um extremo silencio, até que...
- Aonde vai ficar? - o pergunto, com um dedinho de curiosidade.
- Aqui está bom. - ele aponta para um prédio, o prédio onde eu moro !.
- Hã? - tento raciocinar essa estranheza, estranha.
- Estranho? Talvez, mas me mudei pra cá faz pouco tempo. - tenta ele se explicar.
- Tantos bairros em Washington, tinha justo que vir pro mesmo que o meu?
- Coincidência meu amor. - ele diz rindo irônico. Safado!
- Ata, sei bem a sua coincidência Dominic Evans. - o intrigo com ironia. Ele sorri.
Enquanto manobrava o carro neste imenso estacionamento, pude sentir um ar diferenciado naquele carro, eu não estava olhando, mas pude sentir sendo observada, e nada me agradou vindo do carona do lado mas permaneci calada. Estacionei, já ia saindo do carro quando sinto algo me segurar.
- Espera... - As palavras de Dominic soaram diferente, mais dóceis.
O olho com certa curiosidade, e sou retribuída com o olhar profundamente diferente, do qual nunca o vi fazendo, era doce, sutil, mas tinha algo a mais... . Em questão de minutos, nossos corpos iam se aproximando, o calor aumentando, assim que ele chegou a dois centímetros da minha boca saí do carro rapidamente. Se ele quer brincar, vai se arrepender de ter escolhido a mim para isso.
Ele sai do carro com uma feição maliciosa, diferente de antes, acho que já tinha entendido que eu saquei o joguinho patético dele. Tranco a porta do carro e caminho em direção ao elevador, ele me segue. Entramos e o silêncio prevalece, primeiro andar... segundo andar... terceiro andar é o meu, assim que a porta se abre eu saio - depressa - daquela situação, só não contava que seria puxada de volta ao elevador por um brutamonte arrogantemente orgulhoso e gato. Suas mãos foram entrelaçadas no meu corpo, que também ficou colado no corpo - incrivelmente musculoso - dele. nossos olhos se cruzam.
- Me solta Dominic ! - falo autoritária.
- Quer mesmo que eu solte princesa? - diz ele ironicamente malicioso, deslizando suas mão pelo meu corpo.
- Não lhe dei ousadia " princeso". - o empurro e nos distanciamos um pouco. Pena que foi por míseros segundos.
- Pena que a princesa aqui hoje será minha. - ele diz isso me agarrando com força e me pressionando contra a parede.
Eu estava com um vestido preto, nem curto nem longo, e logo pude perceber que ele já estava excitado. Essa seria a hora perfeita para minha deixa... . Em milésimos, perco a noção e dou-lhe um belo chute em sua região íntima, fazendo-o dar um berro e cair de joelhos se contorcendo no elevador.
A porta ainda estava aberta, dando o luxo para eu sair em grande estilo. Olho para Dominic, que no chão ainda estava, e sorrio de canto maliciosamente.
- Antes de querer vir jogar Dominic, conheça o outro jogador primeiro amoreco. - ele me olha com o olhar fusilador, mas isso não me assusta. Assim, saio maravilhosamente do elevador em direção ao meu apartamento.
****
Olá xuxus!!! Como é que vocês estão?
Estão gostando do enredo?
Comentem, adoraria saber sua opinião!Big bjo MiM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catrina Wattson
RomanceSempre lutou por tudo que queria, até que conseguiu o trabalho de seus sonhos - ser uma agente do FBI. Com apenas o pai e o irmão mais velho não lhe dando a mínima atenção, sempre foi muito independente. Agora, com um cargo altamente renomado, Catri...