As ruas de Ohio nunca estiveram tão frias. O vento batia agressivamente contra as folhas delicadas da árvores, alaranjadas por conta do outono. A lua era a principal fonte de luz guiando o de cabelos castanhos pela madrugada, refletindo-se nas pequenas poças d'água formadas no chão pela chuva recente.Lágrimas transbordavam os olhos do garoto, embaçando a visão do mesmo, fazendo com que ele acabasse molhando seus tênis acidentalmente nas poças.
Tyler caiu no abismo profundo de seus pensamentos mais uma vez, ele estava em queda livre cada vez mais longe da superfície. Parecia cada vez mais difícil encher os pulmões e seus olhos lutavam para continuar abertos.
Acelerou seus passos, agora praticamente correndo, em uma tentativa de chegar ao lugar o mais rápido possível.
O moreno parou em frente ao sobrado que tanto conhecia. Respirando fundo, deu três batidas na porta, percebendo só agora que todas as luzes da casa estavam apagadas.
Enxugou as lágrimas brevemente com a manga de seu suéter, porém as mesmas continuaram a cair. Suspirou angustiado.
- Tyler? O que houve? - o moreno foi recebido pelo amigo de cabelos (antes vermelhos) amarelos neon bagunçados.
Josh apareceu com um casaco grande demais para seu corpo e uma calça de moletom, esfregando os olhos, claramente com sono.
Tyler não pensou duas vezes antes de se jogar nos braços do mais velho, envolvendo a cintura do outro com seus braços. Joshua correspondeu imediatamente, abraçando os ombros do amigo. Respirou fundo:
- Ty, o que aconteceu? - indagou o mais suavemente possível. Não obtendo uma resposta imediata, Josh começou a acariciar os cabelos de Tyler - Tudo bem, não precisa me falar agora.
Eventualmente, Tyler acalmou-se, grande parte graças ao carinho do mais velho e suas palavras carinhosas.
Tyler saiu do abraço aconchegante e sentou-se no meio fio, sinalizando para que Josh fizesse o mesmo.
O colorido juntou-se ao amigo, sentando ao seu lado no meio fio.Alguns minutos de silêncio se passaram, até o mesmo ser quebrado por Joshua:
- São as crises, não são? - mais silêncio.
- Elas voltaram, Josh. Piores do que nunca.
O mais velho suspirou profundamente, inalando o ar frio da madrugada.
- Você... Não fez nada... Fez?
Essa foi a vez de Tyler suspirar.
- Não. - mentiu. Seus pulsos ardiam por baixo das mangas de seu suéter, os cortes recentes entrando em contato com a camada de tecido.
Silêncio.
- Eu só... Quero esquecer disso, sabe? Podemos fazer isso Josh? Nem que seja só por hoje?
Josh lançou Tyler um olhar tristonho, acompanhado por um sorriso fraco.
- Claro. - saiu quase como um sussurro. Tyler retribuiu o sorriso.
Joshua olhou para o céu. A lua possuía um brilho ofuscante, banhando os garotos abaixo com sua luz pálida. Logo, ambos estavam a observar atentamente o céu estrelado, enquanto Josh citava fatos astronômicos. Tyler, particularmente interessado na Estrela D'alva, tentava encontrá-la em meio a todos aqueles astros. Joshua juntou-se a ele, ambos os garotos esquecendo completamente de que segunda-feira, no caso amanhã já tem aula.
Em algum momento, Ty parou de escutar o que Josh falava, somente prestando atenção em seu rosto e cabelos bagunçados.
Seu nariz e suas bochechas tinham uma coloração avermelhada por conta do frio indo de encontro com a pele exposta, enquanto os fios neon balançavam com o vento.
O mais velho já havia pintado o cabelo de todas as cores do arco-íris, e Tyler amava cada uma delas igualmente. Não fazia tanta diferença, Joshua ficava bonito de qualquer jeito.
Ainda observando o rosto do outro, Tyler refletiu. Sua cabeça era como uma tempestade, por vezes tendo trovoadas e redemoinhos. Sempre instável, o moreno nunca tem certeza de quando as trovoadas virão, ou de quando os redemoinhos aparecerão; a única certeza que Tyler tem é que, sempre haverá um arco-íris no final de cada tempestade.
Joshua era seu arco-íris. Ele era sua bússola em meio a um mar de emoções, no qual Tyler estava constantemente perdido.
Tyler nem percebeu que Josh também o encarava agora, ambos perdidos nos olhos um do outro. Os olhos de Joshua eram como o labirinto de Dédalo em que o coração de Tyler perdia-se cada vez mais.
O moreno não percebeu que se aproximava lentamente do outro.
- Ty...
- Hm?
Josh hesitante selou seus lábios com os de Tyler.
O moreno não reagiu de primeira, estando surpreso com o movimento. Tyler sempre teve um crush secreto no melhor amigo, mas ele não fazia a menor ideia que Josh sentia o mesmo.Quando Josh percebeu que o outro não correspondia ao beijo, começou a se afastar lentamente, envergonhado e vermelho como um tomate, porém foi impedido por Tyler, que aproximou seus lábios novamente.
Tyler fechou os olhos e deixou-se levar por seus instintos, enroscando seus dedos nos fios amarelos neon de Joshua.
Quando o fôlego foi necessário, Tyler colou suas testas, encarando direta e profundamente aqueles olhos únicos, que o moreno aprendeu a amar.
Josh começou a sorrir, sorriso esse que logo se transformou em uma risada de pura alegria, afinal, Tyler não rejeitou seu beijo.O moreno, contagiado pela alegria do outro, começou a rir também.
Josh deu vários selinhos no rosto de Tyler, que ria alegre. O colorido juntou novamente seus corpos em uma abraço confortável e aconchegante.
E lá ficaram, ao meio fio, beijando-se e acariciando-se durante a madrugada inteira, esquecendo de todos os problemas.
🌈🌟🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 cabelos arco-íris 🌈 (joshler fluff)
FanfictionOneshot joshler inspirada na música Cabelos Arco-íris do Kamaitachi.