2° o namoro😑✓

3 0 0
                                    

Eu geralmente sou devagar para relacionamentos, ano passado a exatamente um ano e uma semana eu namorei um cara e não era nem porque eu queria, eu simplesmente me sentia cobrada de todos os lados e via minhas amigas e amigos com seus namorados bonitos e românticos, aí um cara me chamou no WhatsApp, o nome dele era Pedro, até que era tri conversar com ele, mais o achei feio, então perguntei como havia pegado meu número, o idiota do meu amigo Luís tinha passado pra ele, colocada sobre pressão para sair com ele por ele e pelo Luís 🙄, fui e levei minha irmã junto, ele levou a sobrinha mais eu já a conhecia da escola onde eu estagiava, ele me deu um buquê e um chocolate fomos ao cinema, ele nos deixou em casa e queria que eu marcasse uma janta pra próxima semana, marquei e tudo foi rápido de mais.
Descobri depois que ele era machista pra caralho, ignorante com as pessoas e ciumento muito ciumento, o que não dava certo já que depois de tantas decepções femininas com amizades, meus amigos era em sua maioria meninos, depois descobri que ele mentiu a idade, aí começou a ser grosso, tudo isso em um mês EM A PORCARIA DE UM MÊS, terminamos no dia depois da comemoração do meu aniversário, ele foi estúpido comigo na frente dos meus amigos e quis ter razão, ali eu vi que não dava, eu não iria suporta.
Então digo a vocês, vocês são melhores do que acham que são, não deixem uns machistas idiotas lhe falarem o que deve ou não fazer.




Obrigada ❤️

Um coração quebrado 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora