3°O último ano💞

2 0 0
                                    

Nós sempre queremos que a escola acabe de uma vez, até chegar no último ano do ensino médio, eu pensava o que eu vou fazer, e dizia a mim mesmo que não perderia as pessoas que eu tinha, que manteriamos contato, ledo engano.
No último ano tem sempre aquela euforia, camiseta, casaco, formatura, viagens e eu me sentia esgotada, porque ninguém me ajudava eu fui atrás da loja das camisetas, do cara da viajem, da mulher da formatura, tinha raiva por meus colegas ser tão desinteressados, eu descobri duas amigas no último ano que me ajudaram até, mais acho que eu também sou bem chata, o estranho era que muitos dos meus professores da noite eram meus colegas de dia, no começo era estranho, mais a gente se acostuma.
Nossa camiseta e o casaco ficaram top, a viagem foi show, porém só eu e mais 3 colegas (quando digo que a turma não se ajuda), a formatura perdemos para a prof do dia que quis a escolha dela🙄 mais até que foi show. Convidei amigos pra irem me prestigiar e meus colegas de trabalho, alguns foram e eu nunca vou esquecer foi parte da minha vida, mais porra que ano, merda atrás de merda mais é isso aí mesmo .
Mais não vou negar que sinto falta da bagunça, dos feitos, das provas, das conversas, das pessoas, tudo isso faz falta.




Obrigada ❤️

Um coração quebrado 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora