*Introdução*

551 19 3
                                    

Antes de a minha vida mudar era tudo muito simples. Era feliz, tinha uma família que me amava e amigos que me apoiavame não existia nenhum problema na minha vida. Até o dia em que os meus pais tiveram um acidente de carro e faleceram.... A partir daí a minha vida mudou.

A minha família deixou de querer saber se estavamos bem ou mal, só apareceram no dia do funeral e nunca mais voltei a ver nenhum deles.

Na escola toda a gente me começou a ver como '' a coitadinha que perdeu os pais ''. Sofria de Bulliyn por razões que eu desconhecia... acho que as pessoas faziam aquilo por diversão... e é claro que os supostos melhores amigos se afastaram de mim porque não queriam que deixar uma má figura por estar comigo....acho que esse ''amigos'' nunca haviam de se ter tornado meus amigos. O meu irmão meteu-se no mundo da droga para poder pagar a renda, as contas e a escola ... havia dias que chegava todo esmurrado a casa, os gajos a quem ele comprava a droga para depois vender ameaçavam magoar-me se ele não pagasse a droga mas isso nunca aconteceu e espero nunca acontecer.

Um dia soube da notícia que o meu irmão tinha sido baleado e não tinha sobrevivido. Nesse dia foi como eu não tivesse vontade de viver e nesse dia a minha vida mudou.

Como tinha quase 14 quando isso aconteceu fui para um orfanato pois a minha família não queria ficar comigo.Começei a automutilar-me todos os dias ... um vicio que tenho medo que não acabe.

Disseram-me que eu tinha um irmão que eu não sabia que existia... vivia na Austrália e era filho dum homem quarquel e da minha mãe. Quem me dera que fosse verdade, mas tenho quase a certeza que não é verdade.

Só espero que um dia a minha vida volte ao normal....

___MelanieStyles___

***********************************************************************

Ola !!!!!!! Bem como é a 1º fic que publico nao sei se é boa ou não , mas gostava que dessem a vossa opnião nos comentários. Eu ainda estou de férias por isso vou publicar 2 a 3 capítulo por semana se conseguir, mas na época de escola e testes vai-se tornar mais complicado para mim para conseguir ter tempo de escrever os capítulos por isso não prometo nada, e ainda por cima como estou no 9º ano vou ter exames por isso este anos vou tentar esforçarme ao máximo para ter médias altas para me conseguir aguentar no secundário por isso no máximo durante o ano letivo publico 2 capitulos por semana sem ser na altura de teste por nessa altura acho q n consigo publicar 2 . Espero que gostem desta fic e se tiverem ideias deixem nos comentários pff :) Não se enqueçam de votar se gostaram da introdução ;) Adoro-vos

mi_winterlover

It Changed Me (A editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora