O Ash estava a conduzir à algumas horas, a Rue estava a dormir e eu a ouvir música mas também já estava quase a adormecer.
Passado pouco tempo já tinha adormecido, mas senti uma mão a tocar no meu braço e a abanar-me devagarinho. Acordei.
- Melanie, chegamos! - disse o Ash.
Não respondi, simplesmente tirei o cinto, abri a porta e fui acordar a Rue. Ela não acordava por isso peguei nela ao colo e entrei em casa. O Ash trouxe as nossas malas e foi deixá-las nos nossos quartos.
A Rue continuava a dormi por isso decidi ir deitá-la. Perguntei ao Ash onde é que era o quarto dela, ele disse e eu segui as indicações dele. O quarto dela é simples, tal como ela gosta mas tenho a certeza que ela vai querer por coisas mais coloridas lá. Deitei-a, tapei-a com uma manta e fui ter com o Ash.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Melanie, os rapazes vêm cá passar o dia. Não te importas pois não? - perguntou o Ash.
- Claro que não, aliás a casa é tua.
- Correção, a casa é nossa! - disse o Ash.
Sorri. Olhei para a janela, já parecia que era noite devido á tempestade, mas ainda era 12:30h.
- Ash, vou fazer o almoço. - disse levantando-me.
- Deixa estar, vou encomendar pizas.
- Hum... Ok. - disse eu voltando a sentar-me.
Passado pouco tempo bateram á porta e o Ash levantou-se para ir ver quem era. Eram os amigos dele, estavam encharcados devido á chuva que caía torrencialmente lá fora. Levantei-me para os ir cumprimentar.
- Heyy!! WOW vocês estão totalmente encharcados! Ah, já agora, lembram-se de eu vos ter dito que tinha uma irmã? Bem esta é a Melanie. Melanie estes são o Luke - disse apontando para o rapaz alto, meio loiro com um pircing no lábio - o Michael - disse apontando para um rapaz super fofo que tinha o cabelo pintado de verde :3 - e este é o Calum - disse apontando para um rapaz moreno que me chamou à atenção, ele era bastante atraente e OH MEU DEUS tinha um sorriso lindo e parecia ser super simpático. - Bem, rapazes ela e, hum '' irmã '' dela - disse fazendo aspas com os dedos e olhando para mim - vêm connosco na tour, por isso vamos ter mais duas pessoas a fazer-nos companhia durante a tour.
- Pois é, mas eu não vos quero incomodar, por isso se quiserem eu não vou. - disse eu ficando um pouco insegura sobre a reação deles á minha presença.
- Oh não digas isso, não nos incomodas memo nada! - disse o Calum a sorrir. OMG que sorriso mais perfeito !
- Até nos fazer o favor de nos fazer companhia ! - disse o Luke
- Mesmo ! Vamos adorar ter-te connosco. - disse o Michael. - Não é verdade rapazes ?!
- Claro ! - disseram em coro menos o Michael
- Obrigada c: ! - disse e sorri.
# Ums semana depois #
Nunca estive tão feliz na minha vida. O Ash têm-me apoiado imenso, ele é super querido ! O Calum tem sido super fofo para mim , acho que nunca me dei tão bem com um rapaz ( tirando o Harry ), os meus sentimentos ficam descontrolados quando estou com ele , não sei o que se passa comigo, ainda só passou uma semana desde que o conheci, isto não é normal !
Está uma enorme tempestade lá fora, não gosto nada deste tempo, sempre me assustou.
Estavamos ( eu, o Ash, o Luke, o Michael e o Calum) a ver o filme '' Now you see me ''. Já era tarde por isso a Rue já estava no quarto. O filme estava a ser um máximo( N.A. - já vi o filme e há lá uns rapazes OMFG !!!! PERFEITOS !!!!!!!!!!!!!!!), como é que eles conseguiam fazer aqueles truques ?! Os meus pensamentos foram afastados pela voz do Michael.
- Bora jogar á verdade e consequência ?
- Sim , pode ser . - disse o Ash.
- Ya! - disseram o Calum e o Luke.
Eu limitei-me a sentar-me no chão como todos fizeram. O Luke pegou na garrafa de Coca-Cola que estava vazia em cima da mesa em frente da TV, e colocou-a no chão e rodou-a. Calhou o Michael e Ash.
- Verdade ou consequência? - perguntou o Michael.
- Consequência ! - disse o Ash.
- Desafio-te a passar o resto do jogo sem t-shirt.
-.Ok - disse o Ash tirando a sua t-shirt e OH meu Deuuuuuus , eu nunca pensei que o meu irmão fosse assim.
- Agora é a minha vez ! - disse ela a rodar a garrafa que ficou parada a apontar para o Calum.
- Verdade ou consequência? Pronto, eu sei que escolhes sempre consequência por isso desafio-te a beijar a Melanie durante um minuto.
O Calum ficou espandado a olhar para o Ash , até parecia que o estava a matar com os olhos, mas o Ash disse que era só um beijo e que era um jogo, por isso não havia mal nenhum.
O Calum começa-se a aprociamar de mim e quando dou conta ele estava tão de mim que eu conseguia conseguir ouvir o seu coração a acelar. Apetecia-me fazer com que esta distância entre nós acabasse e beija-lo, mas OMG Melanie controla-te a ti e aos teus estupidos sentimentos descontrolados ( Obrigado subconsciente querido ). O Calum decide acabar com essa distância e cola os seus lábios aos meus. Para ele aquilo podia ser só mais um beijo mas para mim era muito mais do que isso. Os lábios dele mexiam-se em sintonia com os meus. As mãos dele agarraram a minha sintura e as minhas o seu pescoço. Fomos interrompidos pelo Luke.
- Acabou o tempo !
***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Olá lindas. Tenho visto que os votos quase não existem mas que o número de visualizações têm vindo a aumentar.
PFF VOTEM !!! É muito importante para mim. Espero que estejam a gostar c: !
*Dreammer*
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Changed Me (A editar)
FanfictionQuando nós menos esperamos a nossa vida pode mudar e nunca mais voltar ao mesmo .... *Before you quit something, remind yourselft what made you keep trying in the first place.*