'Broken heart'

3.7K 347 202
                                    

NARRADOR

O sol ainda não havia saído, taehyung abriu seus olhos e viu somente a escuridão, se dissesse que dormiu estaria mentindo o garoto mal conseguiu pregar seus olhos durante a noite toda, não fazia idéia se ja estava preste a amanhecer ou não.

Se levantou após bocejar e calçou suas pantufas. Saiu do quarto descendo as escadas lentamente para não correr o risco de ser pego. Assim que atravessou o enorme salão chegou no jardim. Seu coração batia tão rápido que parecia querer sair por sua boca. Suas mãos estavam frias e ele queria chorar como um bebê ao pensar no que estava prestes a fazer.

Logo avistou o garoto enquanto cortava as folhas dos arbustos, jimin sempre fora perfeccionista com tudo que fazia, desde as rosas até as pequenas folhas e espinhos. O menor gostava de trabalhar antes do sol nascer pois o silêncio junto ao cantar dos pássaros e insetos sempre o fazia bem. Taehyung o conheceu em uma de suas caminhadas noturnas em dias de insônia. Se aproximaram mais do que bons amigos e quando viram já trocavam beijos e carícias junto a várias palavras de amor. Park Jisoo é a mãe de jimin e acabou pegando os dois no flagra uma vez que taehyung fugiu do castelo para dormir na casa do menor, a mesma já deixou claro não aprovar o romance dos dois mas prometeu silêncio pela felicidade de seu filho.

Nunca haviam passado de beijos, oque sentiam um pelo outro era puro demais para ser estragado com coisas tão impuras antes do casamento. Era oque dizia jimin e no fundo taehyung concordará com isso. Eles eram almas gêmeas e não vai ser um casamento arranjado que ira destruir isso, ou vai?

Abraçou a cintura do garoto assim que já estava perto o suficiente para sentir o cheiro de rosas. Park cheirava tão bem, as vezes o cabelo tinha cheiro de morango, fruta preferida de taehyung.

- Achei que não iria vir mais, está quase amanhecendo. Os pássaros começaram a cantar já fazem minutos. - O garoto murmurou deixando a tesoura de lado e se virou para observar o kim. - Amor..você nunca se atrasa assim, aconteceu algo?

Taehyung sentiu seu peito apertar. Fechou os olhos brevemente, não teria coragem alguma de dizer oque estava preso em sua garganta com os olhos caramelos lhe fitando.

- eu...eu preciso te dizer algo mas quero que me entenda e não surte - Talvez fosse impossível com taehyung sério, park já estava quase surtando. - Irei me casar.- Disse rapidamente e seu coração estava batento tão rápido.

- Ah, seu bobo! - Park falou rindo enquanto batia levemente no ombro do garoto. - Sabe que não podemos nos casar agora.

Taehyung sentiu seus olhos marejados. Os abriu em seguida vendo o rosto angelical do pequeno. A luz do sol já começará a sair e refletia na pele branquinha do garoto de lábios rosados e grossos.

Jimin já percebeu que só pelo olhar não era de si que taehyung estava falando. Nessa altura os seus olhos também estavam marejados.

- N-não é comigo? - A voz do menor soou fraca. - Tae..você me prometeu..disse que iriamos ser felizes juntos e que nunca iria me deixar - Jimin se afastou dos braços largos de taehyung.

- Me desculpa, eu não sabia, recebi a notícia ontem e achei errado esconder isso de você por uma semana..- Seu rosto estava molhado, as lágrimas desciam como uma cachoeira, park também não estava diferente.

O menor limpou o rosto rapidamente com a costa das mãos e se afastou. Park dava lentos passos para trás enquanto taehyung sentia seu coração quebrar em pedacinhos.

- Jimin, não estou casando por minha vontade. Se isso não acontecer o reino todo ira falir, estou fazendo isso por você e pelo o povo de Daegu. - Taehyung tentará se aproximar, mas o menor continuou afastado.

- Vo-você me prometeu taehyung...- Park murmurou ainda entre lágrimas - Como um casamento irá salvar Daegu da miséria sendo que o único reino que pode nós ajudar é busan? o Rei Donghyun não tem nenhuma filha mulher..

- Eu posso explicar-

Foi interrompido pelo jardineiro

- Eu não quero uma resposta. Já entendi. Só peço p-pra que mantenha distância, não me procure mais alteza. Felicidades...por vosso casamento.' Disse simplista antes de dar as costas e sair finalmente desabando em lágrimas enquanto corria para os braços de sua mãe aonde poderia chorar e resmungar de como nada dava certo para si.

Kim até tentou ir atrás mas foi parado por Eubin uma das criadas de sua mãe.

- Príncipe estavamos te procurando pelo castelo inteiro, a rainha está lhe esperando para começarmos o treinamento.

Taehyung queria gritar, correr para os braços do garoto e dizer que iriam se casar e seriam felizes juntos.

Não.

Ele precisa se casar para o bem de todos. Tendo quase a certeza de que no fim o seu jimin iria entender suas intenções e talvez voltaria para si.

Seu coração está quebrado. Momentos dos dois juntos passam por sua cabeça fazendo com que lágrima saíam sem querer enquanto andava atrás da mulher.

- Queria poder ser egoísta o suficiente para fugir com você e deixar que resolvessem tudo sem mim. - Sussurou inaudível ao entrar no castelo. Se odiando por sempre pensar mais nos outros do que em si mesmo.

Será que realmente valia apena?

                          ☆☆☆☆

Segundo capitulo, yaa
Demorou mas terminei.
Então oque acharam?
Confesso que vmin é tão lindo que quase chorei escrevendo essa separação t-t

Perdoem alguns erros e não desistam da fic.

ps: comentem oque estão achando ira me motivar a continuar!

Até o próximo.♡♡

The royalty | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora