'Disguise'

3.1K 332 143
                                    


NARRADOR

Depois de entrarem no castelo foi apresentando cada cômodo para a nova moradora. Alguns minutos depois Taehyung já estava no seu quarto jogado na cama enorme com lençóis de seda lembrando como jungkook o olhava nos olhos, o príncipe parecia saber de todos os seus segredos e aquilo fazia ele se arrepiar dos pés à cabeça.

Havia recusado o jantar e ficou no cômodo se sentindo sufocado pelas paredes, precisava sair para tomar um pouco de ar. Desceu as escadas em completa escuridão e sorriu ao ver o jardim, respirou de maneira relaxada, ainda estava vestido com as mesmas roupas de quando chegou, sua mãe dispensou todas as criadas prometendo ajudar enquanto não fosse embora, mas o garoto não sabia nem como vestir esse vestido tão quanto tira-lo.

Andando pelo local ele sorriu vendo algumas rosas e inevitavelmente acabou se lembrando de como jimin as amava, fazendo seu coração apertar e seus olhos ficarem molhados.

– Gosta de rosas senhorita Kim? – Disse uma voz vinda atrás de si e ele sabia muito bem de quem era.

– E-eu às admiro. – Murmurro taehyung limpando seus olhos e se virou vendo seu futuro marido banhado pela luz do luar, ele é bonito.

– À diversos tipos de flores em busan, minha mãe disse que colore a cidade e trás vida para os campos. – Jungkook deu alguns passos para frente e esticou seu braço para arrancar uma rosa. – Qual a sua favorita?

– Girassóis.

– As sementes de girassóis estão se tornando raras nessa região, temos pouquíssimas. – Disse o príncipe com a rosa em frente ao corpo, agora seria o momento perfeito para dar ela no entanto jungkook jogou a bela flor longe e saiu.

"Idiota" Taehyung pensou.







Com o decorrer dos dias, taehyung e jungkook tiveram poucos momentos juntos os quais ocorriam durante as refeições ou em atividades reais, pouco falavam um com o outro e a rainha vivia dando bronca em seu primogênito por não se aproximar de sua noiva, o príncipe de Daegu já não aguentava tudo que estava passando e precisava de um refúgio, um lugar que pudesse usar roupas masculinas e ser apenas o Kim taehyung que saia durante a noite para ver jimin e andar pela aldeia como um garoto comum e nesse momento uma luz se acendeu pois graças a essas lemberanças teve uma ideia; iria sair escondido algumas noites para andar em Busan e de alguma forma tentar diminuir a angústia e o medo dentro do seu coração.

Pouco tempo depois passou a realizar seu plano, saia todos os dias após os empregados irem dormir e passando pela cozinha, conseguiu encontrar sua própria passagem secreta. O príncipe vestindo roupas simples e uma boina conseguiu se familiarizar com rapidez uma vez que conseguia fazer amizade facilmente oque não deu certo com jungkook por medo de errar algo e que ele o descobrisse, deixar a peruca cair ou engrossar a voz sem perceber, oque fez a distância entre os dois aumentarem.

Em poucos dias um de seus amigos iria se casar e daria uma grande festa, taehyung estava tão ansioso que vestiu uma bela roupa - Ainda simples. - e ajeitou a boina sobre os fios castanhos, esse era o único momento que o garoto se sentia livre, sem kilos de maquiagem em seu rosto ou uma peruca quente, poderia ser apenas ele.


Ao hegar na festa seus olhos brilharam, estava tudo tão lindo e colorido que taehyung ficou admirado nem notando quando alguém parou do seu lado.

– Oque achou? Perfeito, uh? – Seu amigo disse abrindo um enorme sorriso.

– Sim! Imagino que trabalhou muito para conseguir isso hobi.

– Bom, eu sou um cara de sorte e foi uma pessoa que me ajudou fazendo tudo isso ser possível, é meu convidado especial depois de você taehyung.

The royalty | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora