Primeiramente quero agradecer a duas garotas incríveis que me ajudaram [ @TainaBtsforever007 @HannahstarMoon ] e graças a elas esse capítulo pode ser publicado! ♡
NARRADOR
Taehyung estava sentado em um banco perto do Jardim aonde havia diversas rosas, o mesmo local que conversou com o príncipe pela primeira vez.
Lendo um dos seus livros favoritos com as pernas cruzadas, retirou alguns fios de cabelo que caiam sobre seu rosto pois mesmo não incomodando mais a peruca tinha algumas desvantagens, imerso no conto sua atenção foi atraída por uma uma tossida falsa, direcionou o olhar para a pessoa que emitiu o som e deu de cara com jungkook.
Oque ele quer aqui? Taehyung pensou. Ele não viria atrás da taehy apenas por querer.
Colocou o marca texto na página que estava, fechando o livro.
– Ah..Oi, oque faz aqui? – Indagou franzino o cenho.
– Sua mãe disse que me chamou pra vir aqui. – O príncipe mantinha sua pose firme e as palavras saiam de sua boca como se estivesse lendo um discurso.
A expressão de confusão no rosto de taehyung era bem visível.
– Bom, que eu sabia não lhe chamei – Ajeitou o livro em seu colo.
– Nessa ocasião por que a rainha Jihyoon disse isto? – Indagou e se sentou ao lado da "princesa"deixando o kim ainda mais confuso pela aproximação.
– Talvez ela tenha se enganado ou algo do tipo pois eu disse que viria ler no jardim, longe de você. – Riu nasal e virou seu rosto para o garoto ao seu lado que se mantinha sério.
– Taehy, nosso casamento é daqui umas semanas e desde então não trocamos mais que poucas palavras.
– E com razão, você nunca se abriu para conversas e eu não quis forçar isso entre a gente pois sabemos que ambos não concordamos, mas que é o melhor para os nossos reinos.
Jungkook concordou com a cabeça e suspirou.
– Estou sugerindo uma trégua, podemos ser amigos e manter esse casamente na amizade. Oque acha?
– E-eu aceito. – Taehyung gagejou um pouco ao falar pois não conseguia acreditar nas palavras que saiam da boca do príncipe.
– Então Taehy, me diga oque está lendo?
– Esse conto chama-se "O cavaleiro do Dragão". – Respondeu, direcionando seu olhar para a capa roxa do livro.
– Hum. – Murmurou. – E do que este livro se trata ? – Questionou Jungkook, estava tentando ao máximo não deixar a conversa morrer e acabar por ficar um clima extremamente desconfortável entre ambos.
Queria puxar assunto, não importa o quão idiota fosse o diálogo, precisava conhecê-la já que a mesma seria sua futura esposa e quem sabe, futuramente, mãe de seus filhos. Por mais que a ideia de casar-se com uma desconhecida não lhe agradaçe, Jungkook tinha plena consciência de que futuramente teriam de dar herdeiros para o reino. Isso meio que era uma obrigação para os reis, gerar herdeiros para só assim continuar sua linhagem pura.
Jungkook logo deixou seus pensamentos de lado e voltou a focar em Taehy. Por mais que a pergunta que fizera a garota fosse totalmente clássica, não teria a idiotice de falar sobre o casamento, já que aquele era o assunto que reinava em todo o castelo.
Gostaria de conhecer a garota e seus gostos, mesmo que para isso tivesse que escutar a mesma tagalerando em seus ouvidos por horas sobre passagens de um livro que em sua perspectiva, parecia ser muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The royalty | Taekook
FanfictionEm um momento de crise econômica em seu reino a rainha Kim jihyoon mãe de taehyung tem a incrível, ou não, ideia de vestir seu filho caçula como uma mulher apenas para que se case com o príncipe e futuro rei de Busan, Jeon jungkook.