Clara Moore
Ontem o dia tinha sido tenso. Eu evitava esbarrar com Mitchell pelos corredores, mas era meio que impossível, ele estava por todo o ensino médio. Lea havia discutido novamente com Peter e a mesma só sabia falar disso.
— Ele é mesmo um idiota, pensa que é alguém. - Disse com ira.
— Se vira! - Falei rapidamente ao ver Mitchell passando com a mesma ruiva oxigenada da festa. Lea franziu o cenho ao perceber de que estávamos se "escondendo" de Mitchell.
— O que tá rolando com ele? - Arqueou a sobrancelha.
— Quero ver qual é a dele. - Sorri para Lea que ficou incrédula ao ouvir.
— Você é louca, por isso gosto de você! - Rimos juntas. — Me conta, o que houve exatamente? - Perguntou se virando novamente.
— Quero brincar com ele, só isso. - Lea revirou os olhos.
— Não entendo. - Cruzou os braços. — Mas que é um gato, é. Tem sorte. - Sorriu.
— Depois daquele episódio, Mitchell deve estar atrás de mim furioso, para tirar minha bolsa. - Disse insegura.
— Você acha? - Franziu o cenho.
— Sim, já está andando com aquela mulher de novo, o que aconteceu ontem não deve ter acrescentado nada para ele, é um idiota do mesmo jeito. - Revirei os olhos.
— E como pensa em continuar evitando-o? Ele nos dá aula no quarto período, Clara.
— Não pensei nisso ainda. - Bufei. O sinal bateu e todos seguiram para as salas. No meio do caminho Lea e Peter se esbarram e ainda brigaram por carteira.
— Esse aí é o meu lugar.
— Não sabia que era um cachorro e que saía por ai marcando território.
— Eu falei para sair. - A puxou e os dois caíram juntos. Peter estava em cima de Lea e logo todos começaram a se manifestar com "Uuuuh" Sabendo do jeito que Lea era, não havia curtido tudo isso. Peter ameaçou beija-la pois possuía controle da situação, já que estava em cima e prendia seus braços. Todos observavam atentamente. O professor de História chegou e logo apartou a situação. Peter se levantou e ofereceu sua mão para ajudar Lea a se levantar, mas a mesma recusou e se levantou sozinha.
— Não quero mais entrar e ver coisas como essas. - Todos se calaram. — Vocês não são mais crianças, mas agem como. - Depois do acontecido, o professor Marques começou a escrever sobre a matéria no quadro. Peter aproveitou a situação e jogou um aviãozinho em Lea, que rapidamente se virou para Peter, furiosa. Esses dois não tinham jeito mesmo.
A aula de história havia chegado ao fim e eu não tinha conseguido prestar atenção em nada, estava nas nuvens, feito uma idiota. Peter voltou a provocar Lea, me tirando da transe. A professora Olivia entrou e pra variar, não conseguiu colocar moral na sala. Encarei a parede em que Mitchell havia me pressionado, me fazendo voltar aos pensamentos impuros com Mitchell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules - EM REVISÃO
Romance• O LIVRO ESTÁ EM REVISÃO! July Moore é uma adorável jovem de 22 anos, de personalidade forte e teimosa, que começa a estagiar como assistente principal de uma empresa de contabilidade e administração chamada Bexley Lewis. O problema, é que Aidan L...