A chegada

5.4K 284 19
                                    

Bom aqui estou eu em Kanoha, logo avisto um táxi..
Boa noite senhor
Boa noite senhorita, em que posso ajudá-lo?
Quero que você me deixe nesse endereço aqui, na casa da minha amiga.
Sim senhorita na casa da senhora Hyuga?
Como sabe que é o endereço dela?
Bom ela é bem conhecida aqui noiva do seu Uzumaki um dos homens mais rico aqui de Kanoha, quase sempre quando ela não está com o carro, ela me liga pra levar ao seu destino, por isso esse número não é desconhecido..
Ah senhor que bom, mais vamos que já está tarde, não quero incomodar uma hora dessas..
Ok senhorita.

Sakura off#

Meu Deus Naruto terminar de arrumar a cama, jaja a Sakura chega, troca os tapetes, coloca tudo rosa que é a cor dela preferida- Falou Hinata
Tá amor, a Sakura quando chegar aqui quero que ela faça aquelas sopas gostosas igual àquela de quando fomos visitar uma vez ela sem nova York, não que seja melhor que meu Lamem, mais é muito bom- Falou Naruto.
Hinata- A campainha está tocando deve ser ela, nana abre a porta pra ver se realmente é a Sakura-chan.
Sakura- oi meus amores, sentir tanta saudades de vocês, uma lágrima escorreu dos seus olhos
HINA/NARUTO- nos também sakura-chan.
Vamos sentar aqui, está com fome? Quer comer algo?
Não estou cheia, mais enfim como andam as coisas por aqui, espero não incomodar
Naruto- não, jamais sua presença aqui é sempre bem vinda desde que deixe Hina feliz isso que importa.
Sakura- Mais não se preocupem amanhã mesmo quando eu acordar já irei atrás de um emprego..
Hinata- Não será preciso, você tem uma entrevista marcada amanhã, na empresa do amigo do naruto-Kun, as 8:00.
Sakura- Jura amiga, que maravilha Deus é maravilhoso..
Hinata- esse é seu quarto, descanse que amanhã você vai acordar cedo pra entrevista, o Naruto vai com você, amanhã quando chegar de lá vamos colocar as fofocas em dias pode ser?
Sakura- Tudo bem, estou cansada mesmo até amanhã Hina.
Até....

Contínua.........

Minha eterna Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora