Prólogo

93 11 19
                                    



Luz, câmera e ação! E assim se iniciou mais um dia de filmagem naquele quarto vermelho repleto de prazer. Uma cama de casal se encontrava no centro do local, composta de uma linda paisagem das águas das praias favorecidas pelas janelas abertas. Diversas pessoas cercavam o local com suas câmeras e acessórios de filmagens, registrando o casal que ali estavam encenando sexo.

Soltando gemidos, uma linda mulher de cabelos escuros, pele clara, lábios carnudos e olhos verdes se encontrava no centro da cama, se contorcendo de prazer enquanto o seu parceiro passava a língua pelo bico dos seus peitos. O rapaz encarava seus lindos olhos azuis nos dela, segurando seu cabelo, enquanto estocava o seu membro agressivamente em sua vagina.

­ - Você gosta, safada? ­- Perguntou o rapaz, dando um leve tapa no rosto de sua parceria.

- Gosto. Me fode, vai, mete gostoso em mim. ­- A mulher suplicou, enquanto segurava agressivamente o cabelo castanho do parceiro.

- Vadia. Você é tão gostosa, sabia? Essa sua bucetinha me deixa louco. ­­- Ele falou, beijando o pescoço da morena que se arrepiava com o toque de seus lábios. ­

Os movimentos se tornavam cada vez mais rápidos e frequentes, a cada segundo o gemido da moça aumentava e suor era liberado dos dois. A cama se contorcia em ruídos, e o casal selavam seus lábios, se beijando em meio a penetração.

- Eu quero você para toda a eternidade. Eu nunca pensei que alguém como você existisse, que me fizesse feliz, se esquecer de todos os meus problemas, fazendo me sentir no paraíso. Eu te amo, James, e sempre te amarei. ­- A moça declarou-se, segurando o rosto dele.

- Eu também te amo, Elizabeth. Obrigado por ser essa mulher incrível, a que foi além de tudo que imaginei. Você é o meu anjo, minha rainha e meu tudo. - Ele falou. E prestes a dar outro beijo, um barulho de carro vindo de fora, interrompe a cena.

- Ele chegou.

- Corta! - O diretor exclamou. Ele tinha cabelos loiros, olhos castanhos, estava vestindo uma blusa branca, short preto e chinelos da mesma cor. ­- Impecável! Por hoje está encerrado, amanhã continuamos. Parabéns pela atuação dos dois, a cena de amanhã será muito importante, venham preparados.

Saindo da cama, o rapaz caminhava até uma das assistentes, exibindo seu membro e corpo sarado. Pegando a sua cueca preta, calça jeans e blusa cinza, ele se vestia rapidamente.

- Nada mal, Sebastian, gostei da sua atuação de hoje. ­- Um rapaz chegou até ele e falou. Possuindo olhos verdes, ele vestia uma jaqueta jeans, blusa roxa, short branco e sapatos vinho.

- Obrigado, Bryan. Fico feliz que tenha gostado. - Sebastian sorriu, se retirando do local e indo pegar um copo d'agua com a assistente.

Ao terminar, o rapaz deixava o copo em cima de uma mesinha e caminhava pelos corredores do estúdio em direção ao portão onde se encontrava a saída. Indo em direção a um carro cinza, ele pegava a chave do seu bolso e abria a porta do veículo, ligando e dirigindo rumo a estrada deserta. A sua direita era cheia de montanhas, enquanto na sua esquerda tinha uma descida que aparentemente dava a uma floresta. Despreocupado, Sebastian colocava "Last Exit" do Radiohead para tocar.

Chegando em uma curva, o volante do carro trava quando Sebastian tenta ir para a direita. Entrando em desespero, ele aperta o freio, mas também não funciona, e quando ele menos espera, passa da pista indo em direção a fundo na floresta que se encontra lá em baixo. O carro bate no solo e sai virando, quebrando e amassando partes do veículo, danificando os vidros e o retrovisor. E ao chegar lá em baixo, tudo que se podia ver era fumaça saindo do carro, e Sebastian aparentemente desacordado e com a testa sangrando.

DubiedadeOnde histórias criam vida. Descubra agora