Bárbara narrando
- Não posso usar esses trem não só falo merda - falo.
- Quando a pessoa tá doidona, fala o que pensa - ele fala e pisca pra mim.
Porra Davi, penso.- Mentira - falo me levantando.
Coloco meu celular para carregar.
Ligo o celular e vou no Whatsapp, havia várias mensagens e tinha de Diego.
Davi fala algo que nem escuto, estava lendo a mensagem de Diego, dizendo que Davi falou merda com ele e pediu para se afastar de mim.- Tu falou pra Diego ficar longe de mim? - falo e Davi assusta.
- Falou que ele tinha dado a bala...fiquei puto - ele responde.
Jogo meu celular na poltrona e vou até Davi que estava sentado na beira da cama.
- Obrigada por cuidar de mim... Você sempre me ajudando...
Ele me puxa pela cintura e me beija.Ele me puxa e sento em seu colo, sinto sem membro pulsar.
Um de suas mãos corria pela minhas costa e a outra segurava meu cabelo.
Paramos de nos beijar quando ficamos sem ar.
O encaro e ele me encara.- Te amo - ele fala, fico sem saber o que falar.
- Sei que me ama... Falou ontem algumas vezes - ele fala e me dá um selinho.
Celular toca e levanto para ver que era, Paty.
atendo.
Ela queria saber como eu estava e falou que no salão estava tudo em ordem.
Enquanto falava Davi me olhava.
Vou até ele e mexo em seu cabelo, ele abraça minha cintura.- Vou no salão um pouco... Vou tomar banho - falo saindo do seu abraço.
- Agora tu é a dona... Vou dar um volta com as crianças - ele fala e me puxa pra mais um beijo.
Vou para o banheiro tiro a roupa e entro no box.
Tirando o shampoo quando vejo Davi me olhando.
- Amo tu - ele fala.
- Vem cá? - o chamo.
Ele tira sua bermuda rápido, mostrando seu pênis e entra no box.- Não dá pra olhar tu tomar banho por dois dias e não fazer nada - ele fala e me beija.
Ele desce a mão e massageando meu clitóris.- Aaaaah - gemo e ele sorrir com nossas bocas coladas.
- Volta pra mim... Volta? - ele pergunta.
- Merda... Isso não é hora - falo e o beijo.
Ele massagea lá por um tempo e se abaixa colocando um de minhas pernas em seu ombro.
Me chupa e empurra dois dedos dentro de mim, e gozo.Se levanta, segura minha perna e penetra.
Soca até gozar, jogando o líquido em minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao morro 2
RomanceContinuação do livro Ao Morro. História final de Bárbara e Davi. Bárbara e Davi se envolvem, mas essa vida que eles levam não é fácil e acaba sempre algo os atrapalhando.