Diego narrando
Bárbara é muito gostosa mano.
Cheguei no bar com ela os caras tudo ficou doidão.- Porra cara... Que filho da puta ti - um deles fala.
- Respeita o cara - me gabo.
Ela dançando me deixou doidão, fiquei doida pra arrastar ela pro carro. Ela é mó linda e simpática.
Davi não parou de olhar pra ela dançando. Nem liguei porque hoje a mina tava comigo e ela nem deu atenção a ele.Bárbara narrando
Me arrumo para encontrar com Diego, vamos para a casa dele mesmo. Agora ele tá morando sozinho.
Visto um lingerie de renda preta, vestido preto colado no corpo e calço sandália rasteira.
- oi - ele né diz alegre.
Olá - chego perto e lhe dou um beijo rápido.
Monto na moto e fomos para sua casa, a casa é bem afastada da minha.
A casa ainda não tinha quase nada.
Ele me guia até o quarto, onde só havia uma cama box com uma colcha linda vermelha.
Olho para ele e lhe beijo.
Diego me encosta na parede e me pega no colo. Ficamos ali nos beijando e mãos bobas pelo corpo.
Ele me solta no chão e tira a camisa.
Aproveito e tiro o vestido, me olha inteira e fixa em meus seios.
Levando as duas mãos até eles e os apertando.
Desliza suas mãos pelas minha costas e tira meu sutiã. Ele se inclina um pouco e começa os chupar e devagar vai descendo pela barriga até chegar na calcinha.
Ele baixa ela com as duas mãos e as tiro com os pés.
Me paga novamente e me leva para cama, me jogando e caindo sobre mim. Desliza com sua mão até minha parte íntima e acaricia meu clitóris.Aaaaaa - gemo baixinho e ele me beija.
Desce com suas mãos mais um pouco até chegar bem lá.
Ele volta com sua mão e coloca seus dedos em minha boca, os chupo deixando eles bem molhado, ele desce a mão e enfia em mim. Gemo agora um pouco mais alto e ele bate devagar em meu rosto.
Se levanta e tira sua bermuda de moletom e se joga longe.
Ele me beija e desce beijando meu corpo até chegar na parte íntima e abro um pouco minhas pernas e chupa meu clitóris. Sinto uns dois dedos sento enfiados em mim e aquilo me tava muito tesão. Ficou um bom tempo ali me chupando até eu gozar.- Isso cachorra - ele fala.
Ele se levanta ficando em pé no chão e me puxa para chupar seu pênis.
Começo bem devagar pela cabeça e vou descendo. Suas mãos segurava meu cabelo.
Após não aguentar mais paro e me viro para ele me comer de quatro.
Ele pega a camisinha e coloca.
Socando rápido eu gozo e caiu na cama. Ele aproveita a posição e me penetra, socando bem devagar.Ele para e senta na cama e tira a camisinha gozada e joga no chão.
Vou até ele o chupo, enquanto abre outra camisinha.
Sento em seu membro e quico lentamente, ele coloca um dedo em minha boca e o chupo. Ele desce a mão, acaricia meu ânus e gemo de tesão. Ele enfia agora o dedo todo e começo a quicar rápido.
Desço de cima dele, quase gozei.
Ele me pede para ficar de quatro novamente e fico. Me penetra e acaricia lentamente meu ânus.
Estava cheia de tensão e doida pra ele penetrar lá. Já havia ido preparada para isso, havia só comido coisa leve e fiz a danada da chuca.
Aos poucos ele ia enfiando dedos no meus ânus, tirei seus dedos como medo de me machucar.
Sinto que ele molha meu ânus. E começa a enfiar o pênis.
Gemo alto quando ele me penetra toda.
Ele comia meu ânus e eu acariciava me clitóris até explodir de tesão e gozar. Após um tempo ele goza e se joga na cama, tirando a camisinha e a jogando no chão. Me deito ao seu lado, estávamos os dois cansados com suspiros ofegantes.Após um tempo ele me chama para o banho e vou. Entramos no chuveiro e nos beijamos, suas mãos corriam pelo meu corpo.
Após o banho procuro minha lingerie e acho ela longe junto com o vestido e os visto.- Tenho que ir amanhã tenho cliente cedo - falo e Diego me olha.
Ele se levanta e veste sua roupa.Monto na moto.
- quer laricar algo...
- Quero sim...
Paramos na tia do Hot dog e comemos.
Me deixa em casa e nós despedimos com um beijo longo, mais longo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao morro 2
Roman d'amourContinuação do livro Ao Morro. História final de Bárbara e Davi. Bárbara e Davi se envolvem, mas essa vida que eles levam não é fácil e acaba sempre algo os atrapalhando.