Débora narrando
Não acredito que Vinícius me traiu.
Precisava sumir de perto dele, único lugar que pensei fui no Rio com Bah.
Meus pais ficaram preocupados, não queriam que fosse para lá. Já ficam bem preocupados com Bah lá, agora eu.Chego no aeroporto do Rio e vejo Bah, linda com sempre só que um pouco magra.
Fiquei feliz de saber que ela e Davi estão juntos.Andamos até chegar em uma rua, com vários homens armados.
Davi para e abaixa o vidro, alguns caras armados chegam perto.- Chefe... Bárbara - um deles fala sem me vê atrás.
- Essa é minha cunhada - Davi fala e eles me olham.
- Quero mô respeito e cuidado com ela...-Deixa com nós chefe - um cara moreno, magro e cheio de tatuagem fala.
Fomos subindo e vi tudo diferente do que imaginava.
Por onde Davi passa alguém grita o cumprimentando e ele buzina.
Ele deve ter dado pelo menos umas dez buzinadas.
Havia vários becos e muros pichados.
Vi um muro bem grande com uma imagem, pareciam Bah e Davi, vários muros com os nomes deles e das crianças.
Um muro enorme com uma escrita, Bárbara eu te amo.
Muitas pessoas na rua, dançando, fazendo churrasco e rindo.
Muitas pessoas armadas, que dá medo.Chegamos até uma casa simples e entramos, por dentro a casa é linda.
Davi tira uma arma da cintura e me assunto, cheguei a pular.
Sorte que ninguém reparou.
Ele pegou a arma e dentro de um baú enorme, onde havia várias outras.Barbara abaixa e tranca o cadeado.
- Por causa de criança irmã - ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao morro 2
RomanceContinuação do livro Ao Morro. História final de Bárbara e Davi. Bárbara e Davi se envolvem, mas essa vida que eles levam não é fácil e acaba sempre algo os atrapalhando.