Oiiiee Turoboum rsrs ... Acordei hoje Me arrastei até O banheiro , Tomei Banho fiz Minhas Higienes Me enrolei na Toalha , Sai do Banho e fui pro meu closet.
Abrir Uma Gaveta , Vestir Um conjunto de calcinha e Sutiã Da Calvin Clark e Botei Uma Roupa Mais ou menos para ir ao Galpão . Não Mostrou meu lado Alegre pra niguem . Única que me conhece e Charlotte .Charlotte on '
Oiie Meus Amores sou Charlotte Damasceno , Meu vulgo e Alerquina .
Sou fria Calculista . Sou Sub Dona Da mafia . Eu e Melinda somos Melhores amigas , Ou melhor irmãs . Moramos em Paris . Como perceberam Meu humor não é dos melhores De manhã .
Sou loira Tenho Um corpo Bonito eu acho kkkk , Gosto muito de Festas e dar festas ... Papo reto . Entrei na Máfia quando Eu fui tirada Dos meus Pais . E desde então Tou junto nessa Caminha Junto com a Melinda .
Haaa Tenho 18 Anos kkkk . Sou doida mesmo .
E sou Barraqueira pra caralho . Quem se esbarrar em mim , Abaixa a cabeça e vaza . Porque meu amibiguinho , E minha Glock .
CHARLOTTEOiii Meu nome e Wyllian Castro , Sou dono Do Morro Da Rocinha .
Não me apego a Niguem , Meu dilema e Pegar aproveitar , Mais Nada de se apaixonar.
Meus pais morreram Na minha frente quando Os alemães, Invadiram Tentando pegar o Morro , Mais eu como herdeiro querendo Vingança assumir esse posto tlg , Tenho Uma irmã Pra criar e a Responsabilidade E maior , Minha Maninha E 10/10 . Tenho dois amigos Ricardo Meu braço Direito, E o Cleyver Braço esquerdo .
Wyllian , ( Vulgo WL ) .Olá Gatinhas , Meu Nome E Ricardo E sou Braço direito Do WL, Sou pegador , Pego Todas Que Sentar pra Mim ... Gosto Daqui Desse Morrão que me Acolheu .
Meu Vulgo e sorriso , Vocês ja devem saber O porque ..Meu nome e Cleyver , Sou Braço esquerdo do WL . Meu Vulgo e Moreno , Então Sou melhor amigo Do Wyllian . Fecho com ele até nas decisões Mais absurdas . Não tolero Pilantragem .
Pego e não me apego . Quem Abrir as pernas Ja Meto sem pena .
Oque o Dinheiro não faz ne pai Kkkoiiie Gente Sou Morgana , Irmã Do Wl , Moro no Morro da Rocinha .
Quando meus Pais Morreram O WL me criou , Desde então não a culpo por estar nessa Vida ,Porque sei que Ele So quer se Vingar .
Não Saio de casa , As mulheres daqui , Ou Melhor As Putas , So se aproximam de mim pra sentar Pro meu irmão .
Tenho 18 Anos , terminei meus Estudos , E So fico em casa . Saio as vezes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona Da Máfia E O Dono Do Morro 😉
Teen Fictionuma Mulher , Fria e calculista Dona Das Maiores Máfias Do Mundo inclusive Rússia ,Portugal etc.. menina Que não Abaixa a cabeça Pra niguem . Se apaixonAr Jamais . Louca por armas .