Cheguei do galpão mais a Charlotte , Meus Carros e as Motos ja foram . Terminei de arrumar Minhas malas ao todo Deu 11 malas .
Vou fazer uma lista aqui pra vocês verem que eu não Brindo de gastar dinheiro kkkk
1 mala e de Roupa De Couro , E algumas facas que Te falar e Vício .
2 Calça jeans e bermudas
3 Blusinhas E vestidos .
2 de tênis e sapatos Altos .
2 de Moleto .
E Outra Duas de produtos .
Término de arrumar E vou tomar Banho , Vou dormir um pouco , Afinal ainda são 5 Horas da tarde .
Vou pro Banho coloco um moletom e visto uma calcinha , Coloco meu celular pra dispertar e Vou dormir .Acordo com Meu celular apitando , Desço ás escadas e a Charlotte estar comendo e assistindo série na sala .
Melinda : NEM CHAMA NE PORRA ..gritei e ela Derrama a coca cola dela kkk .
CHARLOTTE : Que merda Linda , Poxa a vida . Ela começa a chorar .Vou pra cozinha comer e subo pra tomar banho e trocar de Roupa .
Coloco um moletom Pra viagem que vai demorarDesço ás escadas e a Charlotte ja tinha Chamado o urb , Porque Meus Carros ja tão no Rio .
Fomos Pro aeroporto e a Charlotte grita pra mim Tirar uma foto dela . Peguei o celular e Tirei .
Meu celular apita , Vejo que ela me marcou .
Charlotte Dasmasceno marcou você em uma fotoBrassil TO Chegando eiim 😍 Com Melinda Albuquerque
Entramos no jatinho , Coloquei meus fones colocando uma música ... E dormir ...
Sinto alguém me Batendo abro olho
CHARLOTTE :Acorda Liinda Chegamos Vamos .. cuida não podemos dar Bobera mana .Descir peguei miNha arma Coloquei na cintura. E meu carro chegou .
Mandei pedir dois porque vou pro Morro da Rocinha Fazer a entrega.
Coloquei minhas Malas no meu carro que ia
Vou nesse porque e blindado.O da Charlotte eu escolhir um simples pra ela ir pra casa
Ela foi pra casa .
E eu Vou diretamente pro Morro ...
Chego no meu destino , Na entrada Sou parada . Que PORRA , Desço com minha arma na Mão a mil .
Xxxxx Oque a Patricinha quer aqui .
DAma da noite : patricinha e o Crlh Bora abre passagem tenho todo tempo do mundo pra bosta Não porra . Chama A porra do Wl.
Ele Pega Um Rádio de merda e chama ele .
Escosto no Carro e fico esperando Puta da Vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona Da Máfia E O Dono Do Morro 😉
Novela Juveniluma Mulher , Fria e calculista Dona Das Maiores Máfias Do Mundo inclusive Rússia ,Portugal etc.. menina Que não Abaixa a cabeça Pra niguem . Se apaixonAr Jamais . Louca por armas .