Prólogo

81 10 12
                                    

   Em kirlon o reino estava todo feliz e contente, pois o grande dia chegou, é o dia do casamento de Rilery e Robert. Depois de tantas lutas e de tantos acordos, hoje poderá ter paz entre lobos, vampiros, Shadowhunters e magos.

   Todos estão na cerimônia, tudo ocorria perfeitamente bem, depois que o auto feiticeiro deu a bênção declarando Rilery e Robert donos do clã Thuriel, algo terrível aconteceu?
   O mago negro entro na cerimônia e lançou uma maldição.

   - Rilery Enthuriel, você não aceitou se casar comigo para se casar com ele, este mostro chupador de sangue.

   - Magnus você tem que entender, que eu me apaixonei por Robert, e que quando eu estava com você não era amor, era só uma atração. Magnus se você realmente gosta de mim, você entenderá e vai me deixar ser feliz com quem eu realmente quero.

   - Não Rilery eu nunca vou aceita ser trocado por ele, você nunca será feliz com este mostro, que mudou a sua vida, é culpa dele de você ser uma vampira, foi ele quem acabou com sua vida de mundana, ele tem toda culpa dos seus problemas.

   Então o mago negro lança uma maldição que quando, Rilery ficar grávida, ela terá um filho mundano. Rilery e Robert serão uma vergonha para a espécie de vampiros. Ydris será disposta não aceita que vocês lidere clã.

   Então depois que o mago negro lançou a maldição, ele saio em uma fumaça de cor roxo escuro.

   Mesmo agora Rilery estando casada, ela ainda vive preocupada com a maldição do mago negro. Ela sabe como ele é forte, um mago que foi criado pela princesa Lunar, que agora comanda o reino das fadas.

   Então Rilery recebe uma fênix com uma mensagem do reino sharmix, que foi escrita e enviada da princesa Lunar.

   - Minha queria vampira, me desculpe não ter comparecido no seu casamento, houve muitos problemas aqui no meio reino.

   Meu reino não quer se meter nesta, maldição que meu filho lançou contra sua família, só que também não quero ficar conta ele. Mais irei fazer de tudo, para tentar reverte ou fazer o Má mudar de ideia, o que ele ta fazendo é contra meus princípios.

   Ele não poderia amaldiçoar uma criança, para se vingar de uma coisa que ocorreu no passado. Eu não quero que se inicie uma guerra entre nossos reinos, uma guerra entre vampiros e sharmix causaria muitas mortes e destruições.

   Vou continua com minha busca, de como quebrar esta maldição, qualquer informação entro em notícia, logo irei fazer uma visita.
 
   Depois que Rilery leu a mensagem a fênix sumiu, há única coisa que restou foi um monte de cinzas em cima da penteadeira.

   Robert até se assustou quando chegou no quarto.
   - O que é isto, o quê aconteceu, você se machucou meu amor?

   Rilery tentando acalmar o marido fez que ele sentasse na cama e que bebesse um cálice de sangue.
   - Foi só uma mensagem de sharmix, era a princesa se desculpando por todos os ocorridos. E nos avisando que ela não tem nada haver com esta maldição e que o reino dela não estar disposto a começar uma guerra.

   Agora no reino de kirlon teve que renovar os guardas, todos estavam prontos caso o mago negro e seu fiéis tentassem fazer algo, mesmo eles sabendo que seriam em vão.

   O mago era muito forte, ele é um feiticeiro de sangue puro criado por uma fada. Ele foi o único que conseguiu desvendar todos os segredos e as magicas secretas de sharmix.

   Com toda esta magica seria muito fácil para ele entra num reino de vampiros, era só ele usar sua magica, e colocar todos para dormir ou usar a magica da persuasão, assim todos iriam fazer o que ele mandava.

   Mas o mago estava adorando ver aquilo de longe, ver os vampiros se rastejando para tentar achar uma forma de quebra a maldição.

   Assim que o sol se pões, o rei aviso a todos da convocação que ele irá fazer na praça Zebel, todos estavam lá não importava de que classe eles eram quando o rei convocava eles sempre estavam presentes.

   -  Caros súditos como vocês já sabem o mago negro lançou uma maldição na minha família, que minha amada esposa irá da a luz há um mundano, mas como todos sabemos toda maldição pode se quebrada. Então quem de vocês saberem ou ajudarem na busca de reverte esta loucura, será muito bem recompensado.

   Então uma garota ruiva, se levantou e fez reverência e depois cotra argumentou sobre o pedido do rei Robert.

   - Com sua vossa excelência, meu caro rei eu sou uma bruxa, umas das mais fortes, eu sou a bruxa de Fallen, sou a primeira bruxa herdeira, e ao longo de todos os meus séculos neste mundo, nunca ouvi nada sobre como quebra uma maldição criada pelo um mago negro.

   Então todos ficaram calados e assustados. Com tudo isto uma confusão começou.

   - Então bruxa, mas pode haver alguma maneira de reverte isso?
Ou pode haver algum tipo de profecia para mudar o destino do meu herdeiro ou herdeira.

   A bruxa pego seu livro e deu uma brevê olhada, depois ela se espantou, ela puxou uma página em branco e teve um pressentimento, na verdade foi como uma visão.

   - Meu caro rei pode me chamar de Rezebel, eu acabo de dar uma olhada em todas as minhas anotações durantes estes séculos, e acabo de ter um tipo de visão...

   O rei pega a bruxa pelo o braço e a força a dizer tudo o que ela sabe e tudo o que ela previu.

A Maldição De Uma VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora