Elle.O frio cortante da noite parecia me consumir em uma mistura de dor e angústia.
Dias bons são difíceis depois que te perdi.--------
Às vezes meus dias eram tão melancólicos que a única coisa que eu sentia vontade era de ficar em casa.
Essa casa nunca foi tão grande, vazia e tão fria como é agora.
Dias como esses, Harry sempre dormia comigo.Flashback
"- Tem certeza que quer fazer isso Mary? Certeza absoluta?- ele perguntava enquanto estávamos ofegantes.
- Harry, vamos nos casar, não tem o porquê esperar mais, eu amo você, e sei que você me ama mais que tudo nesse mundo.
- Tem razão, eu amo você..."
Me desperto dos meus pensamentos ouvindo meu celular vibrar em algum canto do quarto, olho pra tela e vejo que é meu psiquiatra.
- Oi Dr. Jamie!.- digo animada, mas já sabendo que me ligou pra cobrar.
- Senhorita Mary, desculpe incomodar, mas preciso saber o porquê andou faltando tantas sessões. Eu como seu médico tenho a obrigação de lhe cobrar. -ele diz com uma voz firme.
- Me desculpe por faltar tantas sessões e não dizer nada. Essa semana foi muito corrida pra mim.- minto.
- Quero que venha hoje na clínica, precisamos conversar sobre você. Sua mãe me ligou e me contou algumas coisas. Estou preocupado com você. Hoje às 16:00hrs, seu horário estará agendado aqui. Não falte.
- Tudo bem, eu vou sim, sem problemas. Obrigada por se preocupar.- digo e encerro a chamada.
......
Eram exatos meio-dia. Acabara de fazer meu almoço. Que estava uma delícia a propósito...
Cozinhar havia virado um hobby pra quem não tinha mais nada o que fazer.
Como estava particularmente sem muita coragem, fiz apenas uma macarronada simples apenas pra mim.
Comi, limpei a bancada e lavei as louças enquanto escutava um pouco de música, ser sozinha me fazia escutar muitas músicas aleatórias.Me deitei no sofá da sala e coloquei meu desenho favorito, enquanto vasculhava contatos pra ver se alguém me interessava a conversar, passei por cada um deles e nenhum era de meu interesse... Às vezes me batia um tédio tão imenso que sentia vontade de fazer amizade até com os seguranças, mas até disso eu tinha medo.
Depois de umas duas horas, vi que ainda tinha um tempo para descansar até o horário da consulta, e aproveitei pra subir pro quarto e relaxar um pouco na cama. Não demora muito pra que eu caísse no sono.Narrador on.
Mary achava que todo seu pesadelo havia acabado, dormirá feito um pequeno anjo, enquanto Harry saía da cadeia no dia anterior e se dirigia a sua casa.
Mary havia sido o verdadeiro amor de Harry, e ele não aceitava de forma alguma o fim que tiveram.
Ao chegar na casa de Mary, Harry observa todos os seguranças, mas se lembra que quando namorava com a loira, usava uma passagem escondida nos fundos da casa.
Harry estava acabado e desolado, a única coisa que desejara era ter sua amada de volta, mesmo sabendo que o que fez não teria perdão, mesmo sabendo que nunca a teria de volta, não havia desistido de tentar.Narrador off.
HarryEntrei pela porta dos fundos da casa de Mary, vi como tudo havia mudado ali. As cores da parede, os móveis tinham sido trocados de lugar. Onde antes tinham fotos de família já não existiam mais nada. Provavelmente Mary estava morando sozinha agora, o que seria mais fácil pra mim.
Subo as escadas de vagar e observo atento a todos os detalhes da casa que já não parecia a mesma. Entro em uma sala e vejo milhares de câmeras espalhadas por toda a casa, o erro de Mary foi ter deixado apenas ela como vigia dessas câmeras.
Caminho até uma porta onde ficava seu quarto e a abro de vagar.
E a encontro.
Linda
Era meu anjo.
A observo dormir com tanta calma e tranquilidade que meu coração sente vontade de ali mesmo ficar, apenas olhar toda delicadeza que havia diante de tudo aquilo.
De repente a escuto dizer meu nome algumas vezes, e várias palavras em seguida como se estivesse desesperada, corro pra cama e a tento acordar.- Mary, acorda! Ei!- digo tentando segura-la.
- ME SOLTA!- ela acorda em um pulo e se afasta de mim assustada.- COMO VOCÊ CONSEGUIU ENTRAR AQUI HARRY? SAIA DE PERTO DE MIM AGORA!- ela grita enquanto me afasto mais ainda.
- Ao invés de mudar os móveis de lugar, deveria ter trocado aquela porta dos fundos, sabe que eu entrava por lá todas as vezes, você não é burra!.
- EU QUERO QUE SAIA DAQUI AGORA HARRY! EU VOU GRITAR!.
Rapidamente tapo a sua boca e peço que ela me escute, mas logo ouço passos e vejo seguranças entrando em seu quarto e a levando. Enquanto o resto dos seguranças me expulsão da casa praticamente a me enforcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurotic.
FanfictionO amor pode ser uma benção ou uma maldição, um sorriso ou um pranto desesperado por socorro. No meio da noite em uma tempestade com sangue nas mãos te vi partir junto com uma parte do meu coração, mal eu sabia que aquele pesadelo havia apenas começ...