Curse.

28 7 2
                                    


Eu estava com o meu amado. Ele aos meus pés, chorando e soluçando. A cada lágrima que caia dos seus olhos, um machucado se formava em meu coração e queimava.

- Não é s-sua culpa, Tae.

Eu o segurava e tentava levantar o seu corpo magro do chão do nosso quarto.

- Yoongi. - O chamei, minha voz já estava fraca. - Amor, por favor. Eu preciso que você me deixe.

- Não, Taehyung. Isso é loucura!

- É a verdade. A minha verdade.

- Como você quer que eu acredite nisso? Eu nunca irei te trair, amor. Nunca!

Eu ri, cansado.

- Todos fizeram isso. Mesmo que você não queira, Yoongi, vai acontecer.

Era doloroso deixar o meu coração para trás, mas eu não quero que ele acabe como os outros. Ele merece mais do que isso, ele não merece morrer por minha culpa.

- Deve ter um jeito, Tae. - Sua voz estava trêmula. - Tudo tem um jeito.

- Eu não sei, Yoongi. Eu nunca procurei, nem tentei saber.

Sinceramente, eu só queria morrer e fazer com que essa maldição nunca tivesse existido. Mas eu não tinha coragem... E o Yoongi muito menos, mas eu preciso tentar.

- Yoon. - O chamei. - Você pode acabar com tudo isso.

Seus olhos negros e felinos me fitavam. Estavam vermelhos e molhados, minha culpa.

- Como?

- Me mate.

Yoongi levantou-se rápido e negou, colocava as mãos em volta da cabeça como se estivesse com dor.

Eu sei que pedi demais, eu sei que é difícil, mas tente entender o quão pesado é carregar esse fardo, essas mortes, simplesmente porque eu amei demais alguém.

- Yoon, eu preciso que você acabe com isso... - Eu já não conseguia mais chorar.

Em situações assim minhas lágrimas secam, não existem. Eu quero chorar, me debulhar em lágrimas, mas essa maldição também me deixa assim, anestesiado.

Me levantei e fui até o meu criado mudo. Peguei a chave para a minha liberdade e a de Yoongi também.

- Você só precisa me ajudar, Yoongi.

- E te matar é sinônimo de te ajudar? - Yoongi perguntou incrédulo. - Eu não posso te ajudar nisso, Tae.

- Meu amor, você acredita em mim?

Seus olhos me encaravam com dor, confusão, arrependimento. Era um misto de emoções tão grandes que esquecemos de todo o mundo ao nosso redor. Já não era mais só uma casa, a nossa casa. Era o nosso destino.

Yoongi caminhou até mim, viu o que eu segurava e colocou sua mão sobre a minha, que segura uma faca.

- Me perdoe, Tae. - Yoongi pegou a faca, ainda em minha mão e tentou acertar em seu próprio coração.

Tentou.

O meu amado não tinha forças o suficiente para tirar a própria vida. Consegui pará-lo no meio do caminho.

Forcei a sua mão para baixo e o abracei, forte, como se fosse uma despedida.

Apenas me deixei sofrer um pouco, liberei as lágrimas que ainda não haviam sido mostradas. apertei mais a sua mão, que ainda segurava a lâmina cortante.

Olhei em seus olhos novamente, lhe dei um beijo casto, com um saudosismo que ainda iria se fazer presente.

- Tudo vai ficar bem, meu amor. - Eu falei, apertando ainda mais a sua mão. - Eu te amo, como nunca amei ninguém.

- Eu amo você, Tae.

- Eu espero que você seja capaz de me perdoar...

O encarei e percebi a confusão, mas eu não o deixei falar.

Com todas a forças que me sobraram, cravei aquela faca em meu peito.

Eu acabei com a minha própria maldição

black widow | taegiWhere stories live. Discover now