Freedom.

29 8 4
                                    

O meu tempo na cadeia foi curto.

Eu me denunciei, tudo naquele cômodo iria apontar a culpa pra mim. 

E isso diminuiu consideravelmente a minha pena, além do belo trabalho que o advogado fez por mim. 

Eu nunca seria capaz de matar Taehyung, o amor da minha vida.

Conviver com a perda dele dentro daquele inferno de lugar foi o pior luto que um ser humano poderia ter.

As paredes eram úmidas, a cama era dura, o ar era quente, fedia, e meu coração chorava todas as noites e dias também.

Quando finalmente saí, esperei sentir o peso nas costas mais leve do que antes, mas não diminuiu uma quantidade significativa pra me fazer parar de sentir falta dele. Além da culpa, havia o luto, e eu sinceramente não sabia qual dos dois pesava mais. Taehyung mudou completamente a minha vida, e agora não sei mas o que ser, não sei mais o que fazer sem ele. Não tenho um rumo, não tenho uma vontade.

Meu irmão veio me buscar na saída, me abraçou, beijou, chorou, mas eu não conseguia responder, eu só pensava em como eu poderia me juntar a Taehyung. Mas eu não tinha forças, eu não tinha coragem, não tive...

E agora o meu fardo é viver com essa buraco em meu peito, a dor é insuportável, mas eu preciso suportar.

Taehyung não era o único que sofria com essa maldição.

Preciso achar algo ou alguém que quebre praga.

black widow | taegiWhere stories live. Discover now