A Vingança se cumprir mas ela queria manter relacionamento com admin hoje Já faz mais de anos que eu não transo com meu marido naquela casa eu não mando en nada os empregados não me obedece fala mal da minha mãe certo dia eu peguei uma falando mal da minha mãe mandei todos ir embora pois se falava mal da minha mãe imagine de mim não preciso deles mal agradecidos Eu sou bitter ziagin Eu já estava com raiva de adinan ele não procura mais só dava atenção a filha do me marido na festa que a gente fomos ele estava com ela maldito seja ele é o pior de todos toc toc filha entra mãe o que você quer nada posso imaginar você já veio me envenenar pois a sua vingança mãe não cairá sobre mim eu tomei tudo que você quis eu tenho tudo que você quer bitter você não é feliz você também não foi feliz o foi Acho que não porque se fose feliz com você diz não tinha matado o próprio marido mamãe Bitter não falei isso a nilai gosta dele esse casamento não vai acontecer nunca se depender de mim ela não casa com ela mas filha sua finganca não vai dar en nada mãe está en ganada filha ela esta muito próxima de você olha no espelho não há mais nada de você é bonita mas a beleza não te faz feliz não é filha eles já estão marcando a data do casamento mas ele não vai casar com ela Mãe estou grávida dele ele vai desistir vai viagar comigo filha você estas en ganada ele não vai tarir o tío dele ele já traío fais tenpo filha ele vai se casar com ela não vai não eu destruíre ese casamento e ele vai me pagar tudo que ele me fez mãe eu amo ele mas Se for precisa morro para ele não casar eu Morro vou me vingar dele assim como ele tá me fazendo infeliz ele também não vai ser feliz nunca na vida dele Filha olha no espelho mãe eu sou uma mulher bonita linda todas me quer e ele não vai se casar não não filha olha no espelho está vendo você tem beleza mas não é feliz entrou em um casamento onde não tem saída e o que restou disso tudo foi uma Vingança que foi longe demais filha vendo você nesse espelho agora como você está Eu tenho pena de você.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO VINGANÇA 4
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANCA
Short Storyuma mulher que qer se vingar de qen fez mal ela no pasado cuando ela era uma crianaca uma maldicião foi jogada sobre ela.????