Hoje é o dia do casamento ele já está lá.
nem ligar para mim ligou.Jamile filha vai se vestir ja está perto da cerimônia comesar e você não se vestio ainda.
Bitter responde uma grande tenpestade vaí cair sobre esa casa
hoje fique longe desa casa.Jamile filha pare com isto esta me asustando.
Bitter responde falando assim jamile ohje todos descobriram a verdade fique longe desta casa o mais rápido possível.
Jamile responde para com isso e vaí se arrumar logo filha.
Bitter responde esta bem mãe e da um beijo en seu rosto e vai ão banheiro para tomar seu banho.
Enquanto isso o bruxo estava falando com marido da traição da mulher que ele tem se casado com sobrinho o bruxo contou tudo e mostrou todas as provas até vídeo deles fasendo sexo enquanto o bruxo tava conversando com marido dela Bitter já estava se vestindo.
Enquanto isso no quarto de jamile já me liga para o adinan e fala a Bitter vai confessar tudo você estará perdido faça alguma coisa.
Quando adinan sai do banheiro e ver as ligações e ver a mensagem ele sai como um louco pedindo para o cunhado Espera só um pouco que ele vai resolver um problema e volta mas o cunhada tinha vida a mensagem na tela do celular mais respondeu ta.
Enquanto isso adinan no carro ligar para Bitter e fala bitter Não fale nada não faça algo que vá se arrepender depois.
Bitter responde to te esperando meu amor e desligar.
Quando a adinan chega no quarto en que bitter está quando ele entra no quarto Bira está em cima da cama sentada quando ele ver ela pergunta você falou para meu tio a verdade ela levanta se aproxima da porta e tranca a porta e fala ainda não mas tem home lá embaixo que sabe de tudo sobre a gente já deve estar contando eu não ligo meu amor importante estar com você Bitter destranque a porta está me dando medo e de repente marido de Bitter lá embaixo ver o carro do sobrinho e grita bem alto Bitterr e sai correndo enquanto isso a mãe de Bitter está indo embora ele chega no quarto dele e fala abre a porta vocês dois me engana abra a porta e começa a chutar a porta tentar arrombar a porta enquanto isso dentro do quarto.
Adinan fica bem nervoso e fala bitter abra a porta bitter fala você disse Que a ninal é uma flor e que não podia ser machucada Mas como isso está me matando mas enquanto a eu meu amor sua bitter de repente ela aponta uma arma para o seu próprio peito.
E fala eu que te amei tanto como ninguém jamais amou eu te amo e você me dizer que ainda ama ela isso me dói eu não vou conseguir viver vendo a pessoa que eu amo amar outra pessoa ele falou bitter me dar esta arma bitter responde você não sabe como dói você nunca me amou ele fala me da a arma chorando
Bitter fala não precisa se preocupar meu amor quando essa porta abrir não vai acabar para você sou eu que vou morrer ele responde chorando me dá ela fala você quer que eu morra eu sua bitter ele se ajoelha chorando e fala bitter Abaixa essa arma por favor de repente o marido de Bitter a abre a porta e ver os dois e fala para o sobrinho eu te amei como se fosse meu próprio filho eu te amei De repente ver um estar tarr de revólver era bitter ela se matou e Caio no chão.Adinan fala Bitter.
O marido dela fechar os olhos e cuando abre ver sua esposa no chão morta e seu sobrinha vivo.
11 CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO VINGANCA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANCA
Short Storyuma mulher que qer se vingar de qen fez mal ela no pasado cuando ela era uma crianaca uma maldicião foi jogada sobre ela.????