Naquele mesmo dia estava esperando que ele fosse en minha casa já que a minha mãe tinha pena de mim ele foi na minha casa para falar que era para deixar ela em paz e ela também eu falei não meu amor você me ama vamos fugir para estanbu eu você nós dois juntos Bitter você é igualzinho a sua mãe venenosa brinca com as pessoas isso não se faz Bitter se você machuca ela eu juro que te mata escuta bem Bitter eu te mato não meu amor eu te amo eu sou sua Bitter você não pode me deixar você me ama admin eu estou grávida e o filho é seu Bitter não vai me enganar denovo meu amor estou grávida você não vai me enganar de novo não chege perto dela de novo se você chegar perto dela de novo eu te mato então estamos quites adinan você não vai se casar com ela vou casar com ela e ponto escutar o que eu vou te dizer neste dia eu morro mas você não se casa com ela você vai viver infeliz agora sai da minha casa saia bitter Você é igual a sua mãe paa da próxima vez que você falar que eu sou igual a minha mãe eu não vou dar um tapa na cara mas sim vou te matar você é igualzinha a ela e não muda nada eu nunca te amei só te usei Sua inútil você tem essa beleza mas todos os homens que passa por você não consegue te amar você é uma maldição na nossa vida porque você não morre de uma vez saia da minha casa sai depois que bitter fecha a porta ela senta no chão chorando fala maldito Eu amei ele como nunca amei ninguém depois ele vem dizer que não me ama só para eu deixar ele em paz não ele não vai casar ele não vai casar ele me ama.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO 5
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGANCA
Short Storyuma mulher que qer se vingar de qen fez mal ela no pasado cuando ela era uma crianaca uma maldicião foi jogada sobre ela.????