Junkook On
Era de manhã acordo olho pro lado e vejo q o Jimin ja tinha levantado, levanto vou ate o banheiro faço minhas higienes desço e vejo o Jimin preparando o café e eu falo
Eu:Hmmm cheirinho bom, bom dia querido(selo nossos labios) cadê o Tae ea (S/N)???
Jm:Eles estão dormindo amor,vai acordar o Tae q eu ja vou ir acordar a (S/N) e da banho nela pra ir pro colegio(ele fala enquanto arrumava as coisas do café)
Quebra de tempo
Assinto com a cabeça, subo as escadas indo em direção ao quarto do meu mais velho.
Abro a porta e vejo ele sentado em cima do criado mudo estudando desesperadamente e eu faloEu:nisso q dá ficar no celular.
T:aish pai a culpa não e minha se a professora nao explica direito(fala enquanto le um livro de biologia)
Eu:conta outra Taehyung se tirar nota baixa ja sabe,bom ja q vc ja ta arrumado desçe pra ir tomar café,
T:Aish ta booom(ele revira os olhos pra mim,lanço um olhar mortal pra ele q gela e corre pra cozinha)
Vou até o quarto da minha baby, vejo ela dormindo (q fofa meu santo gd) dou pequenas sacudidas nela q solta uns resmungos mais abre os olhos e fala.
Baby:Bo dia daddy(ela sorri e eu respondo)
Eu:Bom dia minha pequena, vamos tomar um banho pra ir pra escola?? (Ela assente com a cabeça, levo ela pro banheiro boto ela no trocador enquanto a banheira enche tiro a roupa dela)
Quebra de tempo off
Depois de dar banho nela e de botar o uniforme tentamos fazer ela comer so q foi um escandalo
Eu:MIN (S/N) PARA AGORA!!! (falo ja sem paciencia vejo a mesma parar de se mexer e chorar baixinho)
Jimin tira ela da cadeirinha e levando ela pro carro,Taehyung ainda tava vidrado naquele celular q eu acabo de pegar da mao dele e botar no bolso.T:ah nãuuum paiiiii.
Eu:ah nao nada pro carro Kim taehyung(termino de tomar meu café vou em direção ao carro me despeço do meu marido e vou pro colegio com as crianças em silencio)
Quando chegamos no carro abro a porta pra (S/N) descer enquanto Taehyung ja ia junto com os amigos (Mark,Sik, Chonmin e outros q eu nao sabia quem era) olho pra ela e falo
Eu:Sem nenhuma gracinha entendeu mocinha,o diretor do colegio e meu amigo qualquer coisa q vc fizer eu vou saber
Junkook off S/N on
(S/N):ta bom,daddy(dou um beijo na buchecha dele e entro no colegio)
Entro e acabo esbarrando em alguem.Xxx:Ai me desculpa eu tava destraido e...
(S/n):Nao ta tudo bem e q nao conheço nada aqui e tava meio distraida(falo olhando pro garoto de cabelos loiros)
Xxx:Você ea novata né, o diretor falou, prazer Luke(ele sorri pra mim e eu falo)
(S/N):Prazer so na cama bb(rio) brinks sou (S/N) acho q sou do 1° ano
Luke:Olha q conhecidencia eu tbm (ele ri e mexe no cabelo)quer ficar comigo e com os meus amigos?
Afirmo com a cabeça e ele me leva ate tres garotos.
Luke:embustes essa ea (S/N) ela vai estudar com a gente(ele fala olhando pra mim e eu falo)
(S/N):oi oi meninos(certeza q to corada)
Xxx:Oi oi gata sou o Calum mais me chama de C(ele sorri)
Xxx:Sou o nicolas mais me chama de nic.
Xxx:sou o Justin mais me chama de seu namorado(ele ri)
S/N:q engraçado ele....
Eu seeeei q ta meio bosta mais deem uma chance ne
Obrigado por leeer♥♥♥♥♥●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
FanficMin (S/N) tem 15 anos, ela mora em um orfanato pq perdeu os pais em um acidente de carro quando tinha 5 anos. (S/N) sempre foi meio infantil pra sua idade vestia roupas de bebe e ainda brincava de bonecas so q todos do orfanato a julgavam por isso. ...