Boooom dia boa tarde boa noite boa madrugada, espero q gosteeem desse capitulo sei q não tem gente vendo mais vou continuar postando, a esperança ea ultima q morre♥♥ agr bora pro capitulo...
(Junkook on)
Eu estava muito bravo minha pequena tinha deixado um muleque beixar o canto da boca dela meu deus nao estou acreditando nisso, nesse exato momento to subindo as escadas indo punir minha baby enquanto Jimin falava pra mim
Jm:Kookie calma, so deixa ela de castigo por favor tenho certeza q ela não vai fazer mais.(ele implorava mais nao ia adiantar nada eu sabia q se deixasse ela de castigo ela iria fazer dnv)
Eu:Não adianta falar nada Jimin eu vou punir ela do meu jeito e pronto! (Falo subindo o ultimo degrau e falando) termine de fazer o almoço depois trago ela pra comer.
Sai de la indo em direção ao quarto da minha baby, chego em frente a porta respiro fundo abrindo a porta do quarto entro e olho pros lados não vejo ninguem, ja sabia onde ela estava bufo bravo indo pra sala de brinquedos,chego la abro a porta vendo (S/N) no chão brincando com umas bonecas,a olho e falo:Eu:Mandei você fica onde min (S/N)???
(Ela olha pra mim assustada e fala com medo)Baby:N-no q-uarto d-addy(ela fala se levantando do chão e me encarando)
Eu:Vem aqui com o daddy (falo autoritario e ela fala:)
Baby:N-Não o daddy vai me bater,o daddy é mal (ela fala indo pra trás)
Eu:(S/N) vem aqui AGORA NÃO ME FAÇA IR AI TE BUSCAR MOCINHA!!!
(falo ja bravo ela começa a chorar baixinho vindo em minha direção, pego na mão dela e levo ela pro quarto, chego lá solto a mão dela tranco a porta do quarto, sento na cama e falo:Eu:Deita no meu colo (S/N)
(ela vem em minha direção chorando cada vez mais alto quando chega em mim deita no meu colo e falo:Eu:vou te dar 20 palmadas por ter feito escandalo pra comer hoje de manhã e ter deixado um garoto beijar o canto da tua boca, e você vai contar todas e se errar, vou começar de novo entendeu?
Baby:Sim daddy.
Respiro fundo abaixo a saia ea calcinha dela e dou a primeira palmada:
Baby: u-um
PLAFT
d-dois
PLAFT
t-T-tres
PLAFT
(...)
V-V-vinte
Quando dei a ultima palmada ela ja soluçava.
boto ela de pé subindo a calcinha ea saia, abraço ela e ela fala:Baby:Daddy me desculpa??
Eu:Claro meu amor, agora vamos almoçar?(ela assente e ergue os braços pedindo colo)
Quebra de tempo
Depois de comermos Jimin levou a (S/N) pra tomar banho e passa uma pomada no bumbum dela enquanto eu brigava com o Taehyung por ter tirado 3 na prova de biologia, e como castigo ele vai ficar sem celular por duas semanas(N/A:coitado do Tae kkkll)
(...)
★★★★★★★★★★★★★★
Se gostou comente e favorite a Historia, ate amanhãaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's Princess
FanficMin (S/N) tem 15 anos, ela mora em um orfanato pq perdeu os pais em um acidente de carro quando tinha 5 anos. (S/N) sempre foi meio infantil pra sua idade vestia roupas de bebe e ainda brincava de bonecas so q todos do orfanato a julgavam por isso. ...