Scoot desçeu as escadas para o salão de entrada novamente.
Ele sentiu o cheiro de Dyn, sua companheira, chegando na sala.- Scoot, Logan já chegou? Os lobos perdidos estavam brigando perto da fronteira temos que falar com eles!!
Scoot tentou sorrir para ela mais estava atordoado demais para isso.
Ele envolveu ela em seus braços e lhe deu um beijo rápido em seus labios.
Seus cabelos longos e ruivos estavam presos ne um rabo de cavalo meio frouxo.Ele inspirou seu cheiro tentando se concentrar nas palavras.
- Dyn..Logan.....ele..
- o que tem ele? - ela pergunta se afastando para olhar seus olhos. - fala logo Scoot!
- Logan....- ele engoliu em seco - achou a companheira dele Dyn.
Suas palavras saíram meio que apavoradas mais Dyn pareceu não perceber, pois abriu um grande sorriso.
- ai meu deus!! Sério? Cadê ele? E ela? É bonita? Como aconteceu? Ai meu deus!! - Dyn continuou com seu sorriso dando pulinhos nos degrais da escada.
Apenas quando Scoot continuou olhando para ela em silêncio, foi que Dyn pareceu se acalmar.
- o que foi? - ela perguntou percebendo a expressão atormentada dele.
- Dyn...ela...- Scoot respirou fundo - ela é vampira.
Ele observou a expressão animada no rosto da sua companheira, se transformar em uma completa cara de o horror.
- o que?! - ela perguntou espantada.
- eu..ele esta desesperado..- diz Scoot passando a mão no rosto enquanto lembrava da imagem de seu irmão mais novo, Logan.
- nossa! - diz ela se apoiando no corremão da escada. - vampira?! E ele? O que fez? O que disse?
- o que você acha? - Scoot fala tentando nortear as ideias - ele ficou furioso, transtornado, desesperado. Logan sempre odiou vampiros!!
- e ele odeia ela? - Dyn pergunta.
- você acha que ele vai gostar dela?!! Dyn ele odeia a espécie dela mais do que qualquer outra! Estou surpreso por não tê-la matado. - fala Scoot despejando seus apavoros para Dyn.
- mais ela é companheira dele!! - ela fala meio perdida. - eu acho que... que..
Ela para balançando a cabeça como se percebe que seus pensamentos eram errados e inocentes demais.
- e ela? Como ela é?- não sei, não prestei atenção, mais todas as vampiras são frágis e mimadas, ela me pareceu apavorada.
- qualquer um estaria no lugar dela, e cadê seus irmãos?
- já os chamei, -falou ele se lembrando de ter se comunicado com eles pela a mente e os chamado.
Ele não disse o por que, pois não era algo que eles deveriam ficar sabendo pessoalmente.Seus irmãos ficariam horrorizados tanto quanto ele.
Nenhum lobisomen gostava dos vampiros e Scoot duvidava que algum dia isso poderia mudar.Seus outros irmãos não odiavam tantos os vampiros como Logan.
Todos sabiam que deviam respeita-los apesar de nenhum gostar de fazer isso.
Mais Logan não se conformava com isso.
Logan não os respeitava.
Por ele nenhum vampiro ficaria vivo no mesmo mundo que ele.
Para ele os vampiros não tinham direitos a nada e nem deveriam procriar mais.- eu não sei o que fazer - diz Scoot encostando a testa no ombro de sua companheira. - não sei qual é minha obrigação ne um momento desse.
- você... tem que... - nem Dyn, que era uma das pessoas mais responsáveis que Scoot conhecia sabia o que dizer diante disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca da Lua
RomancePLÁGIO É CRIME!! Por favor ative a criatividade que tem dentro de vc!!! Arrogante e Controlador. Como Rei dos Sobrenaturais esperam alguém justo, honesto, forte, leal.. e com todas as características já muito bem conhecidas em qualquer outro reino...