Capítulo 2

860 95 29
                                    

Um nó se formou em seu estomâgo e com desespero ela começou a bater na parede mágica que a separava de sua casa.

- me deixa passar.....por favor... - ela pedia baixinho enquanto tentava a qualquer custo passar.

Ela sentiu sua marca de lua no pescoço esquentar e a tocou tentando se acalmar.
Ela precisava se acalmar e sair dali.

Ela contornou sua marca de companheiro com os dedos e se abaixou escorregando pela parede invisivel.

Um movimento da árvore a sua frente a fez ficar de pé rapidamente e segurar o cabo de sua adaga com mais força.

De repente ela sentiu uma presenca muito forte ao redor e então ela o viu.

Um lobo maior do que qualquer outro que ela ja tivesse visto.
Ele era totalmente preto e seus olhos eram de um vermelho vivo, um vermelho de sangue.
Marrie de arrepiou e seu coração bateu mais rapido.
O lobo parecia o mais assustador que Marrie ja vira, tudo nele parecia triplicar de tamanho.
Ela finalmente sentiu o medo em seus veias quando o lobo deu uma fungada no ar e rosnou.
Certo, ele já viu que ela era vampira.

Ela apertou o cabo da adaga mais forte quando o lobo deu um passo em sua direção.
O ar ficou mais tenso a sua volta e parecia que um grande peso estava sobre suas costas a forçando para baixo, forçando-a a desistir.
Marrie só sentiu aquilo, de um jeito bem mais fraco, uma vez  aos trezes anos quando Ben falava com seu exercito, era dominância.

E aquele lobo exalava dominância da mesma forma que respirava.
Ele rosnou quando olhou para a adaga na mão de Marrie e ela pensou que nunca ouviu som mais diferente que aquele, mais instenso que aquele, era como se seu corpo entendesse o que ele dizia.
Com a ideia de tentar sair dali viva ela jogou a adaga para longe e levantou as mão mostrando as palmas em sinal de rendida.

O lobo deu outro passo na direção dela e rosnou novamente.

- não m..me.machuque!! - ela consiguiu dizer olhando em seus olhos.

Apesar de assustador o lobo era lindo.
Sua pelagem preta parecia macia e grossa.
E Marrie se assustou por notar isso.

Ele deu outro passo em sua direção e o desespero da menina se infiltrou no coração quase o fazendo sair pela boca.

Ele rosnou mostrando seus destes afiados e se abaixou nas duas patas dianteira em posição de ataque. Antes mesmo que ela pudesse pensar o lobo saltou em sua direção pronto para ataca-la.

- não.! - com desespero Marrie se encolheu jogando a cabeça para a esquerda e tampando os rostos com as mãos.

Ela esperou a dor da mordida ou das garras fincando em sua carne, mais não veio.
Assustada e tremendo, aos poucos ela abriu os olhos tirando a mão do rosto, e ofêgou com o que viu.

O lobo preto e enorme que estava a sua frente tinha desaparecido e em seu lugar se encontrava um grande e belo homem.

Com os cabelos pretos e os olhos agora castanhos claro, cor de mel, ela sentiu seus olhos se arregalarem.

O lobisomen a olhava com os olhos arregalados também e com uma pura expressão de surpresa.
Seu olhar se concentrava nitidamente no pescoco de Marrie.

Não sabendo o por que daquilo ou se fazia alguma coisa, Marrie apenas ficou parada, se obrigando a respirar mais divagar para evitar movimentos brusco.

A mão do homem a sua frente se levantou e Marrie não se afastou quando ele tocou a pele do seu pescoço, presisamente a marca em forma de lua minguante que tinha, sua marca de companheiro.
A marca esquentou mais uma vez juntou com todo o corpo de Marrie quando ele a tocou.

Marca da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora