Anos depois.
LONDRES - Na aldeia Vampiresca.
Ben andava pelos corredores da mansão com seus guardas atrás dele.
Ele via as fêmeas vampiras tomando sol na piscina e sabia que ela não estava ali.
Ela nunca estava com as fêmeas.- Sabe aonde ela está? - Ben pergunta ao guarda que andava a sua direita, Ted.
- Não senhor, com certeza na sala de treinamento - diz Ted já sabendo a quem o líder se referia.
Todos os guardas já sabiam sobre os treinamentos dela.
Balançando a cabeça com indignação Ben subiu as escadas comprimentando todos os que falava com ele.
Saber que aqueles vampiros só estavam vivendo felizes, apesar de tudo, por causa de seus esforço o fazia sempre se orgulhar de suas atitudes.
Entrando pelo a porta da sala repleta de mães e crianças, Ben comandou seus guardas a o seguirem para seu escritório.
Ele sabia que os guardas queriam ver suas fêmeas ou filhos, mais o problema que tinham para resolver era mais importante.- Vocês já sabem o que vamos fazer hoje? - Ben pergunta ao cinco guardas vampiros que entra em seu escritório.
- Sim senhor - dizem em coro.
Ben estende um mapa sobre a mesa de madeira, da propriedade deles do lado da floresta, dividida com os lobos do castelo.
- Prestem atenção, aqui - Ben põe o dedo em cima de um pequeno desenho de pedra no meio do mapa. - É a fronteira. Somos proibidos de atravessa-la a não ser que comuniquem ao Rei. Por isso, vamos atacar o bando que esta nos importunando sem passar da fronteira, uma vez atravessada, só pode atravessar novamente, com a ordem de um beta ou de um alfa. Então não vou poder fazer nada com o idiota que atravessa-la, vocês serão deles.
Os guardas na sala assente em resposta e Ben, como muitas vezes, se orgulha deles.
- Senhor? - diz Ted, o vampiro loiro com uma expressão confusa. - vamos atacar com as armas de fogo tambem?
- Sim Ted, preparem os carros com as armas, vamos atacar com elas. - diz Ben riscando alguns pontos no mapa com um canetão vermelho. - lembren-se! Não é um ataque contra os lobos do Rei, nunca. Só vamos pegar as cargas de sangue roubadas pela aqueles lobos perdidos. Não desobedeçam nenhuma lei. E não matem lobos de matilha, temos um tratado de paz e temos que mate-lo, esta entendido?
- Sim senhor! - diz todos em coro novamente.
- Em meia hora, no campo. - Ben diz fazendo-os sairem para se prepararem.
Ben enrrola o mapa novamente e o guarda na gaveta de baixo. Saindo de seu escritório
logo em seguida.Depois de comprimentar algumas pessoas no salão, Ben sobe para a sala de treinamento e finalmente a encontra.
Com luvas pretas nas pequenas mãos, vestindo uma calça e uma regata apertada, com os cabelos pretos presos ne um rabo de cavalo, deixando as duas mexinhas brancas de cabelo solta na parte da frente do rosto.
Marrie se encontrava na sala de treinamento que os machos de sua espécies usava.
Aquele era o horário em que eles saíam para fazer a ronda e deixava a sala vazia.
Era a única hora em que ela podia treinar escondido.As femêas de sua espécies eram naturalmente fracas, e Marrie odiava isso.
Odiava o fato de que tinha que depender de um macho que a defendesse.
Odiava saber que era classificada como fraca, apenas por ser uma mulher.Ela queria lutar.
Queria sentir a adrenalina que os machos diziam sentir quando se briga com alguém, ou quando volta de uma batalha.
Queria poder sentir aquela sensação de joelho ralado depois de brincar muito entre as pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca da Lua
RomancePLÁGIO É CRIME!! Por favor ative a criatividade que tem dentro de vc!!! Arrogante e Controlador. Como Rei dos Sobrenaturais esperam alguém justo, honesto, forte, leal.. e com todas as características já muito bem conhecidas em qualquer outro reino...