~narr ON
Max morava com o pai a prima e a tia..a mãe dele tinha falecido em um "experimento" ..desde de então o pai dele vive preso no porão(O escritório dele) se culpando pela morte dela..
Naquele dia max,maya (prima) e a tia tinham ido ao parque..Maya😍⬆⬆
~Maya ON
Estava com tanta saudade da Nancy e do zack..faz tempo q nos brincamos!!
~Max ON
E até legal brincar com eles mais..preferia ficar em casa com papai..
-Zack//Maya!!Max!!Venham!!
-Nancy//o-oi max e Maya.. como vão?
-Max//oi..bem..e você Nancy
-Nancy//Melhor impossível!!
-Maya//oieee!!vamos brincar de esconde-esconde??
-Todos(-max)//SIIIM!!
Aff..nos acabamos de chegar..ok..so dessa vez-Max//pode ser
Nos brincamos muito!!acho q até d+ mas tarde nos despedimos deles e fomos embora..
Quando chegamos em casa tinha um barulho estranho vindo do porão!!Titia nos deixou do quarto e foi lá..ñ entendemos..ouvimos gritos...a Maya com medo começou a chorar..abracei ela tentando rerconforta-la mas em vão..ouvi papai gritando por titia..o chão começou a tremer..a Maya me agarrava com força..e..do nada..tudo parou..o silêncio tomou conta..o papai abriu a porta do quarto..e-ele estava chorando..oq aconteceu??-Pai//*suspira*..vamos ter q viajar..Me desculpem..
O QUE?!!ele nem vai nos explicar!!cadê titia a Maya ficou sem palavras..e eu tbm..merecemos uma explicação..certo??
-Max//CADÊ TITIA!!nos ouvimos gritos!!estamos com medo!!oq foi isso??..OQ VOCÊ FEZ!!
-Maya//m-max..
Eu olhei para Maya..ela estava assustada..com medo..eu..aah..eu ñ estou entendendo isso e coisa demais!!eu só tenho 4 anos!!
-Pai//Desculpe Max..maya..vou trazer sua mãe e sua tia de volta..
Como assim??Pra onde titia foi??..A Maya ñ fala nada..esta assustada..assim como eu..e agora?..vamos fingir q nada aconteceu?..ñ faz sentindo..
-Max//Pai oq aconteceu?
-Pai//sua tia foi puxada pelo portal..
-Maya//OQUE?!
Maya pulou em cima do meu pai ela demostrava..raiva é medo..estavamos falando da mãe dela..
-Max//É SUA CULPA!!A TITIA SUMIU POR SUA CULPA!!Q NEM Á MAMÃE!!POR SUA CULPA!!
E-eu ñ me segurei..saiu de mim..as lágrimas caíram do rosto de papai..e-ele me olhava..eu ñ conseguir entender q sentimento ele demonstrou..era vazio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Stranger 《EM PAUSA》
FanfictionOlá sou maxon mas pode me chamar de max ,tenho cabelos castanhos e olhos pretos,minha história começa quando eu tinha 4 anos..