-Max//oq está acontecendo!!
-Maya//WILLY!!!
Maya corre para o Willy q está todo machucado..
-Maya//VOCÊ ESTÁ BEM???
-Willy//Não se preocupe mayzinha estou bem..
-Maya//Não!!Você ñ está bem!!está todo machucado...oq aconteceu aqui!!
Maya olha para Billy..a cara dela demonstra preocupação..eu a entendo isso ñ pode continuar assim
-Billy//afff..relaxa "mayzinha" vai ficar tudo bem
-Willy//verdade..
Ele diz caminhando até parar na frente de billy..como assim
-Willy//vai ficar tudo bem quando eu ir embora
-Maya e Max//OQUE??
-Bia//Embora Willy????
Diz Bia entrando no quarto..
-Willy//sim..quem quiser me acompanha..
Willy olha pra Maya..que ainda está perdida naquela história
-Maya//n-nao posso..e o max..bia..eu ñ vou os deixar
Willy fica com o semblante triste..eu me senti triste..sabia oque ele sentia pela Maya..
-Bia//Maya..willy e seu guardião você tem que seguir-lo pra onde for..
#Bia on
Maya e minha melhor amiga..mas..sinto pena do Willy..ele ñ tem a intenção de separa-la de nós..faz dias que ele vem querendo ir embora..billy e ele brigam muito e não nos dizem o motivo..eles falam sobre uma tal de sally..uma sarah..e um ben..ñ sei quem são..max disse pra mim q também ñ sabe..ja perguntei pra Billy..o baka ñ me conta😡...disse pra Max pra perguntar pra ele já que são mais próximos..mas o outro BAKAAA,disse que se ele ñ que contar e melhor deixar😒..e Maya..perguntou ao Willy e ele disse q infelizmente ñ podia contar..ai maya desistiu..povo mole..tenho certeza q se a Maya existisse ele dizia..
-Willy//você decide Maya
#Maya on
Oqueeee..logo pra mais indecisa daq..eu gosto do Willy só que Max e MEU primo..e Bia minha Bff..e agora..e agoraaaa
#Billy on
Por favor Maya fique..me ajude a fazer o Willy ficar..aaah..eu não quero q Maya e willy vá embora..eu..gosto..deles..mas..willy está insuportável esses últimos dias..
-Billy//Maya..
#Max on
Billy olha pra Maya preocupado e..surpreedentemente triste..dava pra ver nos olhos dele q ele ñ queria chegar a esse ponto..nao sei oq deu em Billy mas..começou a cair lágrimas dos olhos dele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Stranger 《EM PAUSA》
Fiksi PenggemarOlá sou maxon mas pode me chamar de max ,tenho cabelos castanhos e olhos pretos,minha história começa quando eu tinha 4 anos..