Desculpe pelos erros. Xxx
-------
"Harry, pelo amor de Deus, tire suas mãos de seus bolsos!"
Harry suspira profundamente antes de concordar, e continua a se inclinar contra a parede, decidindo cruzar os braços se não lhe for permitido colocá-los nos bolsos.
Os botões de cima de sua camisa estão desabotoados como resultado das poucas danças que ele teve no começo da noite. Sua mãe se abana fervorosamente, tentando manter os olhos nos filhos e possíveis pretendentes. Ele toma um pequeno gole do segundo copo de vinho que Zayn pegou para ele, sente o líquido aveludado deslizando suavemente pela garganta e aquecendo-o por dentro. Seus pés parecem mais leves com cada gole que ele toma, e ele acha que talvez ainda seja muito jovem para beber álcool, e ele não quer se envergonhar ainda mais do que sua mãe já faz por ele. Ele decide não pedir a Zayn outro copo depois, enquanto toma outro gole e tenta ignorar o zumbido em sua cabeça.
Seu melhor amigo Niall está do outro lado da sala, e como ele é o filho do anfitrião de hoje à noite, ele está ocupado apertando as mãos, fazendo uma reverência e rindo de pessoas que ele nunca viu ou falou antes. Harry meio que se compadece dele, sabendo o quanto Niall gosta de dançar em vez de conversar. Ele levanta seu copo para seu amigo quando ele chama sua atenção e Niall irradia e animadamente acena para ele.
Os olhos de Harry vagueiam através da sala, inspecionando os casais que estão dançando, um deles sendo Zayn e Max Woodson, um velho amigo de escola de Harry. Ele não pode deixar de fazer uma careta, esperando que talvez Zayn pise no pé de Max porque Harry definitivamente não quer que Max se torne seu cunhado.
A sinfonia de Haydn morre lentamente, os casais se separam e Harry sorri com o rubor aquecido nas bochechas de Zayn. Seu irmão já teve seu quinhão de danças, sendo a beleza da vila e tudo mais.
"Meus pés estão me matando", Zayn geme, caindo em uma cadeira ao lado de Harry. "Eu não me importo se a rainha aparecer, eu não estou mais dançando hoje à noite." Ele olha para seu irmão mais novo que ainda está encostado na parede, uma carranca pensativa acima de seus olhos. "Sobre o que você está pensando ?"
Harry sai de seus pensamentos e olha para onde Zayn está sentado, esfregando seus tornozelos doloridos. “Hum, eu estava pensando no nosso vizinho, Liam Payne. Ele deveria estar aqui esta noite, certo?
Desde que seu pai lhes disse que o Sr. Payne iria ao baile em Meryton, é tudo sobre o que sua mãe falou. Harry está silenciosamente esperando que seu vizinho apareça, apenas para que o gemido de sua mãe não ter sido em vão.
De repente, a música diminui e desaparece, fazendo com que Harry e Zayn olhem para cima. As pessoas no meio do salão pararam de dançar e todas as cabeças estão voltadas para a entrada. Murmúrios suaves são ouvidos ao redor deles, pessoas esticando seus pescoços para olhar sobre a multidão e ver a causa desse silêncio. Zayn se levanta e, sendo o mais alto dos dois, bufa baixinho ao ver a fonte da comoção. "Falando do diabo", ele sussurra no ouvido de Harry, e a princípio Harry não o entende. Até ele ficar na ponta dos pés e olhar por cima do ombro de Zayn.
Mesmo que ele nunca tenha realmente memorizado o rosto de Payne no último domingo - focado demais em seu amigo mais baixo e bonito - ele imediatamente sabe que é ele. Ele entra na sala com passos confiantes, um sorriso em seu rosto que faz seus olhos enrugarem como se ele estivesse tendo o melhor momento de sua vida, mesmo que ele tenha acabado de chegar. Seu sobretudo é um cinza de aparência cara, com um colarinho branco, contrastando lindamente com a barba cor de caramelo. Suas botas pretas e brilhantes emitem sons estridentes enquanto ele caminha até o Sr. Horan com passos importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You And Me
FanficOs cinco filhos dos Styles - incluindo Zayn, o mais velho e Louis o mais novo - foram criados por sua mãe com um propósito na vida: encontrar um marido. Quando um solteiro rico se instala em uma mansão próxima, a aldeia está animada. Entre o sofisti...