Capitulo II

350 37 2
                                    

~ Capítulo não revisado ~

--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--

- Eu não parava de pensar em você enquanto estava fora, Lalisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não parava de pensar em você enquanto estava fora, Lalisa. - Baekhyun estava fazendo cafuné em mim enquanto estávamos deitados.

- Eu também só pensava em você Baek. Você poderia pelo menos ter me mandado uma carta; assim não precisaria perguntar para sua mãe, ela ficou muito desconfiada de nós. - Digo olhando para os seus olhos.

- Foi de última hora Lalice... Os meninos e eu precisávamos treinar, você sabe que daqui a dois meses eu completo 18 anos. - Baekhyun fala com uma expressão triste. Pouco antes dos meninos completarem 18 anos eles recebem treinamento para vigiar o castelo, quando fazem 25 vão para a guerra.

- Eu sei, Baek. É por isso que eu queria aproveitar mais tempo com você, eu mal fiquei bem quando você saiu por uma semana, imagine... Para sempre. - Tento segurar as lágrimas, mas uma acaba caindo; Baek logo a limpa com o polegar. Eu não quero que ele vá lutar e morrer na guerra, queria fugir com ele para um lugar qualquer e vivermos "felizes para sempre", queria que nós sejamos um casal de velhinhos. Mas nada é como queremos.

- Eu irei ficar com você Lalisa, vou aproveitar todos os momentos que eu estiver com você. Eu sei que nunca poderemos nos casar por eu ser pobre, mas será melhor assim, a dor não irá ser maior; também nunca poderei fazer você feliz. - Eu vi que seus olhos estão lacrimejando, ele também está com medo. Eu me sento e começo a falar com ele.

- Você acha que só me fará feliz se você tiver dinheiro? Você me faz feliz por você ser o amor da minha vida, você tem um bom caráter Byun Baek-Hyun, dinheiro não compra isso, nem felicidade e nem amor. Eu te amo pelo o que você é, não pelo o que você tem. - Ele se senta e me abraça, botando a cabeça no meu ombro direito.

- Eu te amo tanto, Lalisa. Mas... É tão humilhante não poder comprar uma única jóia para você, você merece tanto uma, mas nunca poderei dar isso a você. - Ele fala com uma voz de choro, e isso quebra meu coração; eu nunca quis uma jóia, eu não quero uma, só quero que Baekhyun fique ao meu lado.

- Eu não quero uma jóia, Baekhyun! Eu já te falei isso milhares de vezes, por que insiste tanto? Tudo que eu quero é você, que você não vá para a guerra e fique comigo; quero ter filhos e netos com você, a gente conversa sobre isso, lembra? É só isso que eu quero de você... - Após eu falar isso, ficamos em silêncio, Baekhyun e eu ainda estávamos nos abraçando, até que ele sai do abraço e olha para mim.

- Sabe, minha mãe falou para as gêmeas que o príncipe Jeon Jungkook estava a procura de uma pretendente... -

- Eu acho que sei onde você quer chegar Baekhyun... Olha, eu tenho certeza que o príncipe não irá me escolher, e se ele me escolher eu não irei aceitar, ele não é o homem que eu amo. - Eu o interrompi, eu sabia que ele tocaria nesse assunto, só não sei se ele está com "ciúmes".

»Nada É Como Queremos«Onde histórias criam vida. Descubra agora