Capítulo IX

415 50 14
                                    

Quando Jungkook escolheu Lisa, todas as meninas ao redor estavam olhando para eles, Choa estava surpresa, já as outras provavelmente estavam com inveja, mas Nancy olhava para Lisa com ódio.

Lisa, não vendo outra escolha, resolveu pegar a mão estendida a ela, estranhando tal ação que o príncipe fez. Já Jungkook estava com um sorriso "satisfeito" no rosto. Ele a levou para uma sala um pouco longe de onde Lisa estava, ela não pôde evitar ficar espantada com tantas riquezas que haviam lá.

— Sente-se aí na cadeira, por favor...

Lisa estava se sentindo um peixe fora d'água. Uma pessoa que mora em um dos bairros mais pobres de Busan não está "preparada" para colocar os pés dentro de um castelo.

— "Por favor?"... Pela nossa conversa em minha casa, você não me parecia uma pessoa que fala "por favor".

Lisa se sentou na cadeira, em frente a ela havia uma pequena mesa de vidro e também uma outra cadeira, onde Jungkook estava sentado.

Ele deu um sorriso debochado antes de falar: — Me poupe, eu sou um príncipe, educação é o mínimo que devo ter...

— Arrogância é uma obrigação que príncipes devem ter? Por isso que você é assim?

Lisa pensava que Jungkook fosse ficar ofendido, que iria expulsar ela do luxuoso castelo, mas ela foi surpreendida quando ele começou a rir.

— Você sabe que isso é algo completamente inadequado a se falar para um membro da realeza, não sabe?

— Então por que você me escolheu para estar aqui, se eu machuco seu grande ego? Especialmente para ser uma das primeiras "entrevistadas"?

— Porque você me diverte! Sabe, todo mundo aqui me trata com respeito e isso já está me deixando entediado. Você me parece alguém com uma personalidade forte e que vai me entreter muito, eu espero.

Logo após falar isso, Jungkook pisca para ela e morde levemente seus lábios, tentando de alguma forma seduzir Lisa, mas a mesma não ficou interessada nisso.

— Resumindo: Você está entediado de seus deveres como príncipe e de todo mundo te respeitar? Você está cansado de ser príncipe?! Imagine só quando se tornar rei! A Coreia está perdida...

Jungkook ficou surpreendido, "Será que não quero mesmo ser um príncipe?" Era a pergunta que agora ficava na cabeça de Jungkook.

— Fico lisonjeado por você acreditar que sou capaz de cumprir os meus deveres, obrigado!

Ele falou com ironia, mas Lisa percebeu que ele não estava interessado no que ela pensava e/ou achava sobre ele, ou sobre qualquer coisa.

— Por isso que precisa de uma rainha, porque não vai conseguir cuidar da Coreia sozinho, não é mesmo?

— Inteligente você, não é? Imagine só quando for governar a Coreia...

— Eu nunca vou governar a Coreia.

— Não é bem você que decide isso... Até agora você é a minha candidata preferida!

— Porque eu fui a única com quem você conversou hoje! Tomara que a futura rainha seja mesmo inteligente, se depender de você eu acho que voltarei para a Tailândia.

— Se você se considera inteligente e capaz, pode ter certeza que a Coreia está salva.

Jungkook estava com um sorriso divertido no rosto, já Lisa estava ficando cada vez mais irritada...

"Não fique com raiva, Lisa. É isso o que ele quer..." Era o pensamento de Lisa no momento.

Antes de Lisa poder falar mais alguma coisa, alguém bate na porta e abre a mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

»Nada É Como Queremos«Onde histórias criam vida. Descubra agora