Capítulo VI

270 39 3
                                    

Se passou um mês desde que eu e Baek "terminamos", algumas vezes quando eu saia para ir a algum lugar eu parava em frente a sua casa, algumas vezes o via pela janela ajudando sua mãe em alguma coisa, e sempre que ele retribuía o olhar eu apenas de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou um mês desde que eu e Baek "terminamos", algumas vezes quando eu saia para ir a algum lugar eu parava em frente a sua casa, algumas vezes o via pela janela ajudando sua mãe em alguma coisa, e sempre que ele retribuía o olhar eu apenas desviava e seguia com o meu caminho.

Dói, dói muito. Só de olhar para ele eu lembro de nossos momentos, bons e ruins. Lembro-me do nosso primeiro beijo, foi magnífico... Apaixonante. Estávamos em um "encontro" no pequeno rio não muito longe de nossas casas. Era muito tarde, eu saí escondida de minha família. Seraphinna não me deixaria ir por causa que Baek é mais pobre que nós, e para ela, todas nós devemos nos casar com alguém de uma classe maior que a nossa. 

Naquela noite nós conversamos sobre coisas aleatórias, falávamos de como a lua estava linda naquele momento, naquele exato momento em que nos olhamos profundamente e... Quando fui perceber, já estávamos nos beijando apaixonadamente. Ele foi muito romântico na hora, falou tudo o que sentia por mim. Disse ainda que a beleza da Lua não se comparava com a minha, que eu era a Lua na vida dele, e que sem eu, seria apenas escuridão para a vida dele.

Não só recordo de nosso primeiro beijo, me recordo de nossa primeira briga, também. Seraphinna apresentou-me a um jovem de classe mais alta que a nossa, o objetivo dela era para eu já estar "garantida" de melhorar de vida. O nome dele é Min Yoongi. E nisso houve uma discussão entre Baek e eu. Eu expliquei para ele que foi Seraphinna que queria que eu me casasse com ele, mas eu explicaria para ela que Min era homem ignorante, egoísta e mau humorado, assim ela não deixaria eu me casar com ele. Só que Baek não estava tão bem com isso, ele pensou que eu o trocaria porque Min me daria melhores condições de vida. A partir daquele momento, ele não passou a confiar tanto em mim.

Aquelas coisas que citei sobre Min era verdade, ele era uma pessoa ignorante. Quando tive minha primeira conversa com ele, foi muito desagradável. Ele foi muito grosso e mal educado, contei tudo isso para minha madrasta e ela percebeu que eu estava muito desconfortável ao lado dele, então decidiu não me obrigar a me casar com ele.

Mas Baek só foi se acalmar quando Jennie começou a ter um relacionamento com Min. Os dois eram alma gêmeas, afinal, Jennie não é a pessoa mais legal e gentil que há nesse universo. Mas Min logo foi convocado para lutar na guerra e nunca mais se teve notícias dele, não sabemos se já pereceu ou que ainda luta pela vitória da Coréia.

Mas, será que Baek está na escuridão, como estou agora? Será que ele simplesmente está ignorando tudo o que vivemos? Todo o nosso amor que compartilhamos? 

No começo, não achei que o nosso término era sério, achei que depois ele iria dizer que na hora estava confuso e que me pediria desculpa. Hoje se faz exatamente um mês que espero por isso.

Hoje é dia de irmos para a casa de Baek. Sua mãe faz uma feira mensal de todos os tipos de coisas: comida, móveis, roupas... Seraphinna fez um trato com a mãe de Baek, como eu pinto quadros, Jennie é artesã e Jisoo tricota, nós dávamos tudo o que fazemos para vender nessa feira, então nós dividimos os custos. Rosé ainda não possui nenhum "dom que venda. Ninguém irá pagar para ouvir uma mulher tocar piano", como diz Seraphinna.

»Nada É Como Queremos«Onde histórias criam vida. Descubra agora