Uma pagina em branco, era como se sentia, pelo menos era assim até um tempo atrás. Sua vida não era tão emocionante ou algo parecido, era uma vida monótona na sua opinião, dias simples, parados... Era assim que ela descreveria seu passado. Durante a semana, na parte da manhã, ia para a faculdade e, as noites, ficava em casa, não que isso tenha mudado drasticamente no seu futuro. Já aos finais de semana, quando não estava em casa lendo um livro qualquer, ia para a casa de sua melhor amiga Scarlett, sempre a ouvindo falar das entrelinhas de sua vida. Na realidade naquela época, ela tinha inveja das letras que preenchiam o livro da vida da amiga, sempre tinha festas para ir ou, sair em um encontro com algum garoto da faculdade, enquanto ela não fazia nada além de estudar e assistir seus filmes favoritos na Tv.
" —Tudo muda um dia criança"
As palavras de sua avó ecoavam em sua mente, ela sempre dizia que nenhum dia era igual ao outro e foi o que aconteceu com ela. Como em um passe de mágica em um dia normal na faculdade, conheceu aquele que ia preencher as linhas de suas paginas em branco, da pior e mais dolorosa maneira possível. Ele parecia um anjo pelos cabelos loiros e olhos azuis, mas na realidade era um lobo em pele de cordeiro, encantando todos ao seu redor, os entrelaçando para depois "devorar". Ela se achava uma tola por ter se apaixonado por aquele par de olhos cor oceano e por aquele sorriso brilhante que ele possuía. Foi a partir do dia em que ela se encontrou com ele pela primeira vez que começou a manchar as paginas em branco de sua vida, porque aquilo em que ela se envolveu estava longe de ser uma escrita perfeita. Olhando para o ser que carregava no ventre sorriu minimamente, aquilo era a única coisa boa que ele havia dado a ela e única coisa de qual ela não se arrependia.
***FA***
( Como tudo começou)
Caminhava pelos corredores da faculdade tentando escapar da futilidade e aglomeração de todas as pessoas ao seu redor. A faculdade Electi é uma das instituições de ensino para pessoas ricas, todos que estavam ali, eram filhos de grandes magnatas, homens e mulheres de dinheiro, incluindo Luna Collins. Não queria ser reconhecida como a filha de Richard Collins, o dono das empresas de Tecnologias Avançadas, ela queria ser reconhecida pelo seu potencial e inteligencia.
Andava tentando escapar de toda aquela multidão e, entre essa correria, acabou se deparando com aquele par de olhos azuis que ela tentava a todo custo não encarar. Já haviam se passado alguns meses dês da primeira vez que Luna o viu, não sabia sua idade ou o curso que ele fazia, as únicas coisas que ela sabia era seu primeiro nome, que ele sempre estava rodeado de garotas lindas e sempre frequentava as festas da faculdade, ou seja, o típico filhinho de papai. Se perguntava como em tão pouco tempo pode se encantar com um tipo daqueles, que era certo de ser um conquistador.
— O que você tanto olha? – levou um pequeno susto quando ouviu a voz de sua melhor amiga atrás de si, o susto foi tão intenso que soltou um grito, chamando a atenção de todos, inclusive a do loiro que até então, estava entretido com outras coisas. Pela primeira vez ele a encarava com aqueles olhos lindos que tinha e, sorria de uma maneira encantadora. Começou a sentir seu rosto ficar vermelho igual a um pimentão e se virou bruscamente dando de cara com Scarlett que mantinha a face neutra.
— Quer me matar de susto? – perguntou ainda abalada por ter sido surpreendida.
— Você que estava no mundo da lua – respondeu risonha – Então, o que tanto olhava?
— Nada! – falou começando a caminhar novamente, mas em direção ao refeitório.
— Esse "nada" tem olhos azuis e cabelos loiros? – Luna podia ver que a amiga estava se divertindo com situação, Scarlett adorava vê-la sem graça.
YOU ARE READING
Frágil Amor.
RomanceEla só queria alguém que preenche-se as linhas em branco do livro da vida dela , mas acabou por se enganar. Aquilo que ela estava vivendo estava longe de ser uma escrita perfeita. Luna achava que sua vida era rotineira de mais, até o dia em que se a...