Estava terminando de se arrumar para ir a faculdade. Um final de semana tinha se passado e por incrível que parecesse ela não esbarrou uma vez se quer com Noah, na realidade, pelo o que ela soube os dois últimos dias da semana ele não havia dado as caras por lá, o que fez ela se perguntar o porquê, apensar dele não ser fã numero um dos estudos ele sempre estava lá para azucrinar a vida das pessoas. Colocou uma roupa simples, um vestido bege de alças finas, um sapato fechado atrás e aberto na frente e os cabelos que estavam crescendo, presos. Como sempre Luna preferia uma maquiagem leve para não chamar muito atenção. Terminando de se ajeitar pegou sua bolsa e saiu de seu quarto com a intenção de tomar café, chegando a sala de jantar encontrou seu pai e sua irmã fazendo o dejejum silenciosamente e, aquilo para ela não era novidade nenhuma, pois tudo naquela casa era silenciosa e quieta de mais.
- Bom dia - murmurou tanto para irmã quando para seu pai, que lia um jornal como sempre.
- Bom dia - Lisa respondeu sorridente o que a fez sorrir de volta, mas seu pai nada disse, o que deixou a mais nova um pouco irritada -Papai, Luna nos desejou bom dia.
- Eu já ouvi, não sou surdo -respondeu dobrando o jornal e em seguida olhando para sua xícara - Luna, na próxima semana seu primo voltará de lua de mel e ele e a esposa ficarão aqui até a apartamento deles estar completamente pronto - falava enquanto tomava uma golada de café.
- Isso é ótimo, já estava com saudades - sentia falta tanto do primo como de sua agora esposa, Olivia.
- Para o senhor estar avisado algo assim é porque quer alguma coisa, não é papai? -Lisa perguntou desconfiada e com um tom de deboche, sabia que não era costume do pai avisar nada, simplesmente as coisas naquela casa aconteciam e nem ela nem a irmã mais velha ficavam sabendo, a última palavra sempre era de Richard Collins.
- Sim - respondeu com um tom rude e se direcionou a mais velha - Luna, como você sabe Olivia antes de viajar se transferiu para a mesma faculdade que a sua, como ela não conhece muito bem a cidade, gostaria que você a fizesse companhia.
- Claro! Sem problemas papai, gosto muito da Olivia, ela é uma ótima pessoa.
- Mas... - continuo - Para isso você deve ser afastar da Sanders, ela e seu primo tiveram um envolvimento, não ficaria bem você andar junto com um "casinho" de seu primo já que agora ele está casado.
- Papai eu não posso me afastar da Scarlett, ela é minha melhor amiga! -estava inconformada.
- Não me interessa, sou seu pai e me deve obediência -seu tom era de repreensão.
- Pai o que está fazendo com a Luna é errado! - a mais nova se intrometeu na conversa inconformada O senhor não pode fazer isso!
- Calada Lisa! -foi duro - Será assim e ponto, deixei esse amizade ir longe de mais, Scarlett Sanders não é uma moça direita, sai com um e com outro e isso uma hora ou outra ira se refletir no comportamento de Luna, então acho melhor cortar o mal pela raiz.
- O senhor não pode fazer isso comigo! - estava chorando - Ela não é isso que o senhor tanto diz, ela é bondosa, atenciosa e minha verdadeira amiga, o senhor só não gosta dela porque ela e Christian tiveram um namoro.
- Um namoro? -estava sendo irônico - Seu primo já estava me desobedecendo por causa dessa garota e, logo assim que eu fiz os dois terminarem, ela correu pros braços de outro homem sem se importar com os sentimentos do seu primo, isso é comportamento de uma...
- Pare! -gritou enquanto as lagrimas teimavam em cair, não queria mais ter que ouvir aqueles absurdos, aquelas palavras maldosas e preconceituosas de seu pai - Por favor pai, pare com esta absurdo.
YOU ARE READING
Frágil Amor.
RomanceEla só queria alguém que preenche-se as linhas em branco do livro da vida dela , mas acabou por se enganar. Aquilo que ela estava vivendo estava longe de ser uma escrita perfeita. Luna achava que sua vida era rotineira de mais, até o dia em que se a...