Um Dia Normal?

29 3 0
                                    

_Primeira história nossa, depois vamos postar outra melhor, não é LJimin?
-...
_LJimin?!
-Hum? Quê que cê disse?
_*cotovelada*
-Aaah sim, a história... Bem, espero que gostem ^-^
//LJimin&AJin//

•●•○•●•○•●•○•●•○•●•○•●•○•

Mais um dia normal na casa dos BTS. Seokjin estava se arrumando para ir ao Banco, pois percebeu que uma certa quantia havia desaparecido em sua conta.
Estava descendo as escadas quando avistou J-Hope entretido em uma coisa que ele não havia lhe dado.

- JUNG HOSEOK!

- O que eu fiz?! - J-Hope levanta a cabeça assustado.

- O que é isso em sua mão? - pergunta Jin.

- Um tablet, ué.

- Quem te deu? - Jin está receoso de quem, de que pessoas, Hoseok ganhou esse "presente".

- Kook...

- Hum... E quem pagou?

- Aí eu já não sei, só recebi o aparelho - J-Hope deu de ombros e voltou a mexer no tablet.

Jin grita o nome de Jungkook e o mesmo desce de seu quarto reclamando:

- Tudo sou eu nessa caralha. A casa quebra, sou eu. O Tae fica com catapora, sou eu. Porra! O que foi, Jin?

- Quem pagou a desgraça dos tablets?

Jin sabia que apenas três pessoas naquela casa tinham a senha de sua conta bancária: Park Jimin, Kim Namjoon e Min Yoongi ~ anotou mentalmente.

- O Suga que me deu - Jungkook respondeu.

- Tá que pariu! - Jin foi xingando a cada passo que dava até chegar à porta do quarto de Suga - MIN YOONGI, ABRA ESTA PORTA JÁ!

Kim escuta resmungos de dentro do quarto e Yoongi logo abre a porta. Ele estava com os cabelos bagunçados e a cara amassada.

- O que foi? Não se pode mais dormir em paz? - Suga soltou um bocejo.

- QUEM PEGOU O MEU CARTÃO DE CRÉDITO?! - Jin já estava impaciente.

- Ah, não sei. Vai ver com o Jimin - Suga fechou a porta de novo.

- Caralho...

Jin vai até o quarto de Jimin, em passos pesados e longos.

- PARK JIMIN ABRE ESTA MERDA! ANTES QUE EU ARROMBE!

- Ih, Omma. "Cê" tá bem?

- Quem mandou pegar o meu cartão de crédito? - perguntou Jin, massageando as têmporas.

- O Appa!

- Cacete! Que porra! - Jin vai novamente reclamando ao seu quarto e ao de Namjoon - Por que não pegou o SEU cartão para pagar as PRAGAS dos tablets?

- Porque não.

- Caraca Namjoon! Fala sério! 5 FUCKING tablets. CINCO! Quero minha quantia e até devolvê-la, estou de greve contigo.

- Mas amor?

- Amor é uma ova! Quero o meu dinheiro! - disse Jin tirando uma colcha do armário e dando a Namjoon - Vai pro sofá.

- Sério que você vai ficar assim comigo? - Namjoon pega a colcha e coloca em cima da cama.

- Pro sofá, Kim!

- Tem certeza?

Agora Namjoon compressa Seokjin na parede, beijando e mordendo o pescoço do mais velho.

- C-covarde! - Jin tenta se soltar, mas é inútil.

As mãos do maior corriam por Seok como um padeiro e uma massa de pão (N/AJin: Desculpem a comparação rsrs). Ele se rendeu às carícias de Namjoon, o que viraram mais intensas com o passar do tempo naquele quarto.

방탄

- Que droga! Ficamos sem os tablets - disse Suga, com o aviso que Jin o havia dado antes de ir atrás de RM.

- Culpa sua Jimin! - acusou V.

Taehyung e Jimin tinham rivalidade por causa de suas paixões por Jungkook.

- Claro que não! Foi você que inventou de pedir pro Appa um tablet! - Jimin se defendeu.

- Gente PAREM DE BRIGAR! - gritou Jungkook.

- Cala a boca Jeon! - Jimin entrou em seu sentido de raiva e partiu pra cima de Tae.

- Que merdas está acontecendo aqui?! - J-Hope, que antes estava sentado no sofá, agora está de pé ao lado de Suga.

Jimin agarra os cabelos de V e dá uma joelhada na barriga do maior. O mesmo recua para trás e voa na cara de Jimin com os punhos cerrados.

- Me bate de novo se tem coragem, Kim Taehyung! - Jimin grita.

Taehyung avança com um cruzado no queixo do menor e o abre com facilidade.
Jimin levanta a perna direita e acerta na lateral de V.

- EI EI EI! PAREM COM ISSO! - Suga separa os dois - E escutem o barulho no quarto da Omma e do Appa.

Todos ficaram em silêncio.
Jimin com o queixo pingando e Taehyung segurando a barriga com manchas vermelhas por causa da lesão.

- Agora vamos cuidar desses ferimentos - Jungkook vai até a cozinha pegar o kit de primeiros socorros que Seokjin sempre deixa lá nestas ocasiões.

- Quem você vai cuidar primeiro, Jeon Jungkook? - pergunta Jimin.

- É claro que sou eu né? - Taehyung senta-se com dificuldade no braço do sofá.

- Claro que não, ele vai cuidar de mim antes, né Kookie? - Park se senta no sofá.

- E lá vamos nós de novo! - Hoseok diz, farto com a briga de ciúmes.

E esse foi um dia "normal" na casa dos BTS, talvez um dia esta vida se acalme de uma vez ou se complique para sempre...

One Day On BTS' HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora