-Já que AJin fez um capítulo sozinha eu tbm posso, não é?
Esse capítulo tá mto foflineo, espero que gostem ♡-♡
N esqueçam de botar a música (mídia), ela combina muito com o capítulo.•●•○•●•○•●•○•●•○•●•○•●•○•
Seokjin e Jimin já tinham saído do hospital, chegado em casa e tomado banho. Todos jantaram juntos naquela noite, estavam felizes com a recuperação de Jin e Park das lesões do acidente de carro. Durante o almoço, Park sempre verificava como Jungkook agia quando estava perto de Taehyung, ele desconfiava que Jeon estivesse traindo ele aos poucos com Taehyung.
Kim Seokjin tem medo de deixar Namjoon tomando conta da casa sozinho, ainda mais por uma semana, poderia dar tudo errado, e foi o que aconteceu. Ele esquecera de pagar a conta da luz.Depois do jantar, Jimin e Jungkook ficaram na sala e viram um filme, enquanto os outros dormiam. Até que faltou a luz. Jeon ascendeu a lanterna de seu celular e luminou-os um pouco.
- Kookie, eu tô com medo - Park abraçou Jungkook.
- Calma meu anjo, daqui a pouco a luz volta - disse Jeon, afagando os cabelos do menor.
- Por que a luz tinha que acabar justo quando estamos sozinhos em casa? E por que nós tínhamos que ver O Chamado? - perguntou Jimin com a voz nervosa - Você não poderia ter escolhido outro filme?
- Desculpa esqueci que você era "medrosinho" - Jungkook riu.
- Assim como esqueceu do meu ciúmes - Jimin se largou dos braços de Jeon.
- Dá para não falar disso agora? - disse Jeon, desviando o olhar para um canto escuro.
- Não, Jungkook, sempre que eu toco no assunto, você foge e não duvido nada que todas as noites que eu passei sozinho, você estava com ele - Park apontou em direção às escadas, indicando o quarto de Taehyung.
- Taehyung é apenas meu amigo...
- Assim como eu também era - Park interrompeu-o - E olha onde nós estamos agora, olha tudo que nós vivemos até aqui e você vai trocar isso tudo por ele? Ele já traiu o Hoseok, não duvido nada que faça o mesmo com você.
- Mochi, para com isso - Jeon segura as mãos de Jimin - Eu nunca te trairia, te amo de mais para isso.
- Para de ser fofo! - Jimin deu um leve empurrão em Jungkook - Quero brigar com você, mas se você continuar sendo fofo assim, eu não consigo.
Eles ficaram por mais um tempo se olhando, mas a lanterna do celular de Jungkook começou a falhar.
- Procure por velas, Kookie, logo a bateria do seu celular acaba e aí fudeu - disse Jimin se levantando.
- Quer que a casa pegue fogo? Me deixe longe delas, por favor.
- E quem disse que eu deixaria você tocar nelas? Não quero morrer cedo, não - riu Park.
Jungkook se levantara e abraçara lateralmente a cintura de Jimin.
- Estou com fome...
- Vamos para a cozinha, vou preparar algo para comermos - Jimin os guiou até a cozinha.
Chegando na cozinha, Jeon pegara uma caixa de fósforos num armário e velas em outro.
- Deixe que eu ascendo as velas, vou tomar cuidado - disse Jeon.
- Só não se machuca, Kookie.
방탄
A mesa estava arrumada com velas assim como o ambiente também, com um ar romântico. Tudo o que Jeon queria era reconquistar seu pequeno Mochi, como fizera à 5 anos atrás no baile de formatura.
- Ficou lindo, vida - Jimin ficou boquiaberto.
- Não mais do que você - Jeon piscou para Park e fez sinal para que ele se sentasse.
- O-obrigado - as bochechas de Jimin ruborizaram-se - Seu bobo, já falei pra não me elogiar, eu fico com vergonha!
- Meu Mochi! - Jungkook apertou a bochecha de Jimin.
Eles comeram um pequeno sanduíche que Park havia feito, com um suco de laranja para cada um. Após comerem, Jimin lavara a louça e Jungkook guardara e secara. Sempre que possível, Jeon arrumava um jeito para beijar Jimin, mesmo que fosse na bochecha. A cada toque de Jeon, Jimin se recolhia, como se aquilo fosse um sonho.
Eles subiram as escadas em meio às brincadeiras e deitaram na cama como se tivessem corrido uma maratona.- Boa noite, Kookie - disse Park, fechando os olhos.
- Jimin... - chamou Jeon.
Park virou-se para o mais novo e encontrou aqueles olhos castanhos conhecidos.
- Sim?
- Eu te amo, meu Mochi, não se esquece disso... - Jeon beijou a testa de Park e depois sua boca.
Por toda a noite, Jimin sentiu a presença de Jungkook. Não só física como r mentalmente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day On BTS' House
FanfictionComo seria um dia na casa da família BTS? Não seria normal, eu sei. Mas isto são vários capítulos de sua história, uma complicação atrás da outra. E não, eles nunca foram assim, de vez em quando uma briguinha de nada, mas não como agora. Agora parec...