Os Toddynhos de Jimin

20 2 0
                                    

_Eeeeeeu dnv. Então... desculpem por parar este capítulo no meio do conflito, mas é por uma boa causa ;)
Antes q vc me pergunte, eu n estou feliz com o final de Yoonseok, são meus pais vey ;-;
-A ideia de cabar Yoonseok primeiro n foi minha n...
_Para de dar spoiler carai!
-Tá, tá.
//AJin&LJimin//

•●•○•●•○•●•○•●•○•●•○•●•○•

Park adorava ler livros bebendo seu delicioso Toddynho, a entrega do chocolate tinha sido feita na Sexta-Feira passada, à uma semana antes, mas Park guardou para hoje, para ler seu novo grande livro.
Ele estava em seu quarto procurando Toddynho em seu freezer à frente da cama, mas não conseguia achá-los.

- CADÊ OS MEUS TODDYNHOS? - gritou.

Taehyung estava no quarto ao lado, assistindo vídeos nada apropriados, com a mão no queixo olhando com prazer a cena em seu computador.

- Sei de nada! - gritou de volta.

Seokjin se assustou com o grito alto e fino de Park, então foi no quarto do menor e perguntou:

- Park Jimin, pra quê o escândalo?

- Roubaram os meus Toddynhos, Omma... - respondeu com voz de choro.

- Ah, Jimin! Isso não é motivo de escândalo! A responsabilidade era sua de tomar conta dos seus Toddynhos - Jin saiu do quarto, bravo por Park ter tirado-o do conforto dos braços de Namjoon, já que estavam vendo um filme na sala.

- Cadê o Jungkook? - Jimin foi ao quarto de V.

- No quarto dele - respondeu.

Kim Taehyung adorava brigas de casais, ainda mais se fosse o casal Jikook.
Jimin vai em direção ao quarto de Jungkook, abre a porta e vê o mesmo tomando Toddynho enquanto assistia Netflix.

- Jungkook, é meu! - Jimin apontou para o balde cheio de Toddynho no chão.

Jeon franziu o cenho.

- Não é não, é meu! - pausou a série.

- Você e o Tae fizeram uma festa e acabaram com o de vocês, eu te daria os meus quando você me pediu se vocês tivessem me chamado - Jimin explicou-se - Mas vocês me deixaram de lado.

- Mentira - Jungkook abriu a boca.

- Vou contar pra Omma...

Jeon se levantou apressadamente.

- Não, não, não - Jungkook abraçou Jimin - Desculpa Jimin.

- OMMA!!!!

Seokjin sobe as escadas batendo os pés.

- Quê que é caralho?

- O Jungkook roubou os meus toddynhos - Jimin acusou.

- JEON JUNGKOOK - Jin fechou a porta e se virou para Jeon.

Taehyung estava a todo momento observando a briga atrás da porta.

- Se fudeu - sorriu.

- Falou em treta, o Tae brota - Yoongi aparece atrás de V.

- E você também - disse Taehyung.

- Eu estou só de passagem - defendeu-se Suga.

- Calma aê, a pipoca ficou pronta - Taehyung desce as escadas - Já volto!

방탄

- Jungkook, está de castigo - diz Jin com as mãos na cintura - , sem viajar, sem sair para festas, sem toddynho, sem computador, sem tablet...

- CELULAR TAMBÉM! - grita Yoongi atrás da porta.

- Seu celular e jogos - completou Seokjin.

- Só porque eu tomei os Toddynhos do Jimin? - frustrou-se Jeon.

- Não só por isso. Semana passada você deu uma festa com o Tae, foge dos castigos, saiu com o Juninho e os amigos dele sem a minha autorização... - Jin conta nos dedos - Posso fazer uma longa lista.

- Okay, já entendi! Mas o Taehyung tem que estar de castigo também, ele me ajudou a pegar os Toddynhos - Jungkook cruza os braços.

- Me fudi... - V diz atrás da porta.

Jimin abriu a porta abruptamente, fazendo Suga e Taehyung caírem para trás.

- Vocês estão aí a quanto tempo? - Park perguntou.

- O tempo todo - Yoongi sorriu.

- Ah Yoongi-ah! Deixa de ser desocupado e vai ver aquele seu namorado chorão - Jimin bateu a porta.

[Pov's Min Yoongi]

Namorado chorão? Como assim?
Será que o Hobi ficou chateado com o negócio do desafio? Até que faz sentido, eu não vejo ele faz dois dias...

One Day On BTS' HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora