A descoberta

15 2 0
                                    

Um belo dia, Pedro passeando pelo bairro em que morava escuta sons muito fortes em sua cabeça, pessoas gritando seu nome então Pedro seguiu caminho de onde as vozes estavam mandando ele ir.Pedro após vinte minutos andando achou um lugar que não tinha nada, casa, prédios, lojas, agricultura nada absolutamente nada.Então Pedro muito curioso ficou andando ali por aquele lugar até que entra num portal acidentalmente.
Pedro acha um mundo desconhecido por toda sua cidade e fica muito surpreso porém com medo de não conseguir sair dali, Pedro seguiu sua jornada naquele mundo investigar se existia algum tipo de vida humana ou algo do tipo lá então acha uma cidade bem pequena, mas... não era uma população igual a dele, não era população humana, Pedro apavorado sem saber o que fazer se aproximou um pouco daquela espécie até q todos daquela cidade se viram e começam a olhar pra ele e começam a gritar todos juntos:
-Meu rei, nosso rei, salve nosso reino,volte a ser nosso herói!!!
Pedro sem entender nada pergunta aquela espécie:
- Qual tipo de espécie vocês são?Que mundo estou?Porque eu sou o herói?
O representante daquela espécie tal chamado de "representative of the gods" que em português seria "representante dos deuses" fala com o menino respondendo suas perguntas:
-Calma jovem menino, você não sabe ainda mas há um herói escondido dentro de você, os deuses te escolheram, o nome de nossa espécie é um nome muito "estranho" diriam você s o nome exato é "trapzariano" nós somos parecidos com os trolls mas não somos trolls, pode se dizer que temos parentesco com eles, você está no mundo de Arton.
Então Pedro pergunta qual era o trabalho dele, o que ele teria que fazer pra ajudar o mundo de Arton, então rapidamente o representante responde que o mundo deles a partir de uns anos anda em caos, que pessoas que eram escolhidos pelos deuses não usam seus poderes para o bem, e se unem para o lado do mal formando seu próprio reino e destruindo o deles, que todos os heróis que lutavam para o lado do bem foram destruídos por eles é que só Pedro poderia ajudar.
Então Pedro exausto pede pra voltar para o mundo dele e que amanhã ele dava a resposta, então como num estalo Pedro abre os olhos e percebe que estava dormindo, mas sabe que o mundo de Arton estava em sua cabeça e poderia retorna para lá quando quisesse.

Pedro O Salvador de MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora