Em busca da espada

10 2 0
                                    

Após dois dias depois da conversa Pedro resolve retorna a Arton e pergunta aos "trolls" de que forma ele poderia ajudá-los, com quais tipos de arma.
Então logo todos respondem ao mesmo tempo:
-A grande espada de Valkry, uma espada igual aquela você derrotaram eles em apenas um golpe.
Então o garoto sem entender pergunta:
-Que? A espada de Valkry? Quem é ela?
-Valkry foi uma de nós em um dia, ajudou muito nosso mundo até que ela já velha sem força não tinha condições de lutar contra vários outros vilões, os tais heróis que afinal não eram heróis.
Então Pedro pergunta como iria conseguir aquela espada e por quanto tempo iria demorar o treinamento dele.
Então o representante chega e fala:
-Então meu aprendiz, você ainda é muito novo aqui, mas nós cidadãos desse mundo não sabemos onde fica a espada, dizem que só os heróis de bom coração os deuses amostrariam o seu caminho exato.
Então com o tempo Pedro foi aceitando sua vida de herói(mas não se sentia feliz pois sabia que sua vida estava em risco).
E 1 mês depois Pedro mostrou que era um menino bom, então os deuses amostraram através de sinal em sua cabeça a localização da espada então Pedro decidiu ir sozinho atrás dela.

Pedro O Salvador de MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora