Pv Elle!
Após cinco horas de viagem chegamos a Boston, ainda tínhamos de chegar em cambridge, que ficava do outro lado rio, de metro chegaríamos em 20 minutos.
Chegamos ao hotel, o Noah, não iria para a casa da fraternidade hoje, ele ficaria conosco no hotel. Estávamos cansados e eu não via a hora de deitar em uma cama.
Subimos para nossos quartos, então eu fui tomar um banho, e me deitei ao lado do Noah, eu estava tão cansada, que mau consegui ligar para o meu pai para avisar que tinha chegado bem.
Me encostei nele, nos enroscamos e dormimos a noite toda. O Noah, colocou o celular para despertar cedo pois ele tinha treino.
Pela manhã, ele acordou, fez sua higiene pessoal, pegou suas coisas e me deu um beijo, então eu acordei:
-Bom dia amor!, disse eu me espreguiçando
-Bom dia pequena! Desculpe não quis acordar você.
Eu também já terei de me levantar pois temos as formalidades do campus hoje. Agora pela manhã.
- Mas não precisa você acordar agora, começa um pouco mais tarde, eu tenho de ir pois tenho treino e depois já terei aula.
- Eu sei amor, durante o dia eu aviso a você onde Eu, o Lee e a Rachel iremos ficar.
- Tá amor, um ótimo dia a você. E bem vinda a Harvard
- Mais tarde eu te ligo
E saiu.
Logo que o Noah saiu eu liguei para o Lee:
- Lee? Você já acordou?
- Acabei de acordar com você me ligando.
- Você já esta pronto?
- Não Elle, ainda não fizeram camas com chuveiro.
- Bem temos até as 08:00 horas para irmos para o Campus.
- tá Elle, vou acordar a Rachel, e espero você no saguão as 08:00 horas.
Encontrei o Lee e a Rachel no saguão do hotel e fomos para o campus, na entrada havia um aviso para os calouros, se dirigirem para o auditório central, então resolvemos seguir a multidão e irmos para o auditório.
Ouvimos uma palestra, sobre a universidade, grade de aulas, rotina da faculdade, refeitóri, cursos extra-curriculares e em seguida fomos dispensados.
Estamos saíndo do auditório, quando vejo um grupo de jogadores, caminhando na direção do auditório, eu olhei para ver se o Noah, estava junto deles.
Pv Noah!
Os calouros estão saindo do auditório, vou tentar encontrar a Elle, quando o David, fala:
- Noah, você viu cada gata, que esta chegando no campus?
- Não, mas vou dar uma olhada.
Então os garotos que estavam comigo, disseram:
- Olha só aquela baixinha! Que gata!
- Quando eu olhei lá vinha a Elle e o Lee.
- Pessoal desculpa, mas essa garota é a minha!
Todos ficaram olhando perplexos
Então fui até a Elle, segurei-a pela mão e a levei junto ao meu grupo e a apresentei a todos.
Um deles perguntou:
- Você já sabe qual fraternidade irá ficar?
- Ainda não sei mas, provavelmente eu e a Rachel iremos ficar na Zeta Beta Zeta
VOCÊ ESTÁ LENDO
a barraca do beijo parte 2
Roman pour AdolescentsContinuação do livro pela minha visão. Será que eles irão conseguir manter esse relacionamento a distância. Será que irão amadurecer. E o amor sera que e verdadeiro? Eles terão confiança um no outro?