Harvard

Pv Elle!

Estamos no final das ferias. O verão já  está terminando e logo estaremos iniciando nosso ano letivo em outro estado.
Estou arrumando minhas malas para não deixar tudo em cima da hora. E tentando me acostumar a ficar sem o meu pai e meu irmao. Sei que na maioria das vezes eu fico mais com o Lee. Mas e só andar um pouco e sei que eles estarão em casa.
Hoje nos iremos almoçar na casa do Lee,  nosso almoço em família,  e o Lee disse que tem uma surpresa. Que será que ele está aprontando?

Estava me arrumando para irmos para a casa do Lee, eu, meu pai e o Brad, quando meu pai desse que nós já íriamos.

Cheguei a casa do Lee, e o Noah estava na piscina, parecendo um deus grego, ainda não consigo me acostumar com essa visão, como meu namorado é lindo!

Me aproximei dele e dei-lhe um selinho, ainda não me sinto confortável diante do meu pai e dos país do Lee, para ficar me pegando na frente deles. Eu sei que a mãe do Lee apoia nosso namoro, mas ainda estou me acostumando.

Estavámos almoçando e o Lee disse que tinha uma surpresa para todos. A Rachel estava sentada ao lado dele, e quando ele trouxe a sobremesa, eram umas tortinhas de morango e ele fez questão de entregar a da Rachel, então quando a Rachel mordeu ela deu um grito que pensei que ela havia quebrado o dente. De repente ela tira uma aliança de namoro de dentro da torta. Me segurei para não dar uma gargalhada, então o Lee, pegou a aliança e disse que ele estava assumindo o namoro com a Rachel, que ele não iria para Harvard sem antes eles oficializarem o namoro. Então o Lee se levanta :

Pv Lee

Por meio desta aliança de compromisso, quero dizer que nosso futuro está apenas começando. Obrigado por tudo que fez por mim! Ver você sorrindo é uma das coisas que me traz eterna felicidade, inspiração para um dia melhor, pois tudo fica diferente.

Quem diria? Um namoro  que conseguimos superar com franqueza e paciência. Um sentimento, dois corações, uma união repleta de carinho. Como é bom estar com você! E nesse tempo que estamos juntos, posso me considerar o homem mais feliz do mundo.

- Ah, desculpe, minha intenção, não era tentar quebrar seu dente, mas sim fazer uma surpresa. Desculpe amor, Eu te amo Rachel!

A Rachel, estava chorando:

- Ah! Lee, eu também te amo! Eu estou muito feliz e também te amo!

Eu fiquei tão feliz pelos dois que até eu comecei a chorar, então o Noah, segurou minha mão, e falou no meu ouvido:

- Eu te amo! Você me faz o homem mais feliz do universo.

- Eu te amo! Você é o meu príncipe menino.

A mãe do Lee, estava muito feliz, com o Lee e com Noah!- Ela disse eu que vou falar:

- Eu estou muito feliz, por você Lee e pela Rachel, assim como a Elle e o Noah! Muito mais ainda porque sei que não estarão sozinhos, em outro estado. A vida em uma universidade e difícil principalmente quando estamos sozinhos, e bom ter alguém para dividir seus sonhos, planos para o futuro e projetos, caminhar junto e melhor do que sozinho, quando há alguém ao seu lado lhe estendendo a mão e nem sempre seus pais podem fazer isso por vocês. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Vocêse irão enfrentrar muitos obstáculos na vida, mas juntos vocês conseguirão superar tudo, e que aprendam a cultivar o amor que sentem um pelo outro, pois e esse amor que dá força para continuar a longa jornada, quando estamos sem força e sem animo para continuar. Não desistam da vida ou ela desiste de vocês. Vocês estão iniciando uma nova fase da vida, e todos passamos por esse momento, e isso e fundamental para o crescimento de cada um, como indivíduo.

Pv Elle

Passamos a tarde na casa do Lee, nos divertindo e claro que eu e o Noah, sumimos por algum tempo, para ficarmos a sós.

Voltei pra casa e estava no quarto arrumando minhas malas, pois iríamos embora daqui a dois dias, e tudo em mim era panico, eu estava totalmente assustada, em deixar meu pai. Eu que esperei tanto por isso, e agora estava com medo.

Acho que o Noah, percebeu que eu estava em panico, quando me ligou:

- Shelly, eu estou aqui embaixo, desce!

- Vou abrir a porta para você subir

Eu abri a porta com cuidado para o meu pai não ouvir, e ele subiu comigo para o meu quarto.

- Amor, que você tem?

- nada!

- Eu vim aqui porque fiquei preocupado com você!

- Sabe Noah, eu estou assustada com tudo que esta acontecendo.

- Não tenha medo, no primeiro dia você vai sentir uma falta enorme, mas depois você  acostuma. Comigo foi muito mais difícil porque você estava aqui.

- Vamos sair para dar uma volta.

Saímos e fomos passear no píer, namoramos um pouco, conversamos, passeamos na praia, era tudo o que eu precisava, do meu namorado comigo, eramos apenas nós dois agora. Então eu vi que toda essa minha insegurança não tinha fundamento, nos fomos preparados para isso a vida toda. Todos os alunos sabem que após os 18 anos, nos saímos da casa de nossos país e vamos estudar fora. E eu já estava pronta para isso. Eu não tenho que me assustar com isso.  Eu venci a etapa mais importante da minha vida que foi ficar longe do Noah, ter confiança, deixar os ciúmes de lado, estarmos conectados um ao outro, respeito e nós conseguimos fazer dar certo. E agora eu vou fazer o resto da minha vida dar certo.

- Noah dorme comigo essa noite?

- Essa e todas as noites, eu quero você do meu lado.

Fomos para minha casa e passamos a noite juntos. Eu so queria que ele estivesse ao meu lado, e todas as minhas dúvidas se dissipassem. Dormi a noite toda ao lado do meu amor, ele era meu porto seguro e com ele ao meu lado eu não tenho medo de nada.

Pv Noah!

Chegou o dia de irmos para Cambridge, estava com minhas malas prontas o Lee também, nossos país iriam nos levar ao aeroporto. E encontraríamos a Rachel e a Elle no aeroporto. Nossos país estão pensando em alugar um apartamento para nos ficarmos, mais isso é para o futuro, agora temos as fraternidades e os alojamentos das faculdades.

Pv Elle

Estou pronta para ir embora, meu pai irá me levar até o aeroporto, onde irei encontrar o Noah e o Lee.

Chegamos ao aeroporto, o Lee e o Noah, também acabaram de chegar, a Rachel e vejo que temos mais alguns alunos que estão indo para Harvard, as OMGS, o Tuppen, o Luke e o Mike. Meu pai me deu um abraço tão apertado que pensei que não fosse me soltar, abracei o Brad e pedi para ele cuidar do papai. A mãe do Lee abraçou a nos quatro todos juntos e quase não nos solta. E em meio a lagrimas embarcamos para o nosso futuro.

Eu dormi a viagem inteira ao lado no Noah, e depois de cinco horas de vôo chegamos a Harvard. O Noah, tem a fraternidade da kappa, e Eu e o Lee, e a Rachel ainda iríamos saber qual fraternidade iríamos ficar. Mas só saberemos amanhã.

Então Eu,o Lee, e a Rachel, fomos para um hotel e o Noah foi conosco também. Precisavamos de um local para descansar até saber onde ficaríamos na universidade.

E assim se inicia o primeiro dia do resto de nossas vidas...