Oi, meu nome é Eric, eu tenho 15 anos, olhos azuis e cabelos castanhos. Eu sou o que chamam de Nerd/Emo,tenho piercing abaixo dos lábios,amo roupas pretas e moletons que ficam grandes em mim,eu sofro de uma doença pisicologica:
Eu não posso sair em multidões, eu me sinto muito desconfortável e as vezes chega a ter crises por conta disso, eu não saiu muito com medo dessas crises. Se estão pensando que eu saio com minha família? Não. Eu não tenho muito contato com eles, ainda mais depois de eu ter revelado a minha Sexualidade. Ah! É verdade! Eu sou gay. Se tem problema com isso, pegue a sua opinião e enfie no cu! Não me importo mesmo.
Bom, voltando...
Eu vim morar na casa do meu primo Nathan, ele tem 26 anos e mora em uma apartamento no Méier, ele é contador e um doce comigo, acho que ele foi o único que não me chamou de aberração e não me julgou, ele costuma trabalhar muito e só volta pra casa as 19:30, enquanto ele não vem eu costumo estudar e ler um pouco, afinal eu não uso muito o celular só pra trabalhos do colégio e para escutar música. Ah, falando em colégio eu estou no 2 ano do ensino médio, é eu sei meio adiantado né? Bom, eu sempre tive muito tempo livre e o usava pra estudar, eu amo estudar, acho que quando crescer eu possa ser professor, mas... Esquece, eu não sou de falar em público, odeio multidões e já pensou eu dando aula para 15 alunos? Eu iria congelar com certeza!
Bom, deixa eu contar o que eu estou fazendo agora, neste exato momento estou na minha cama encarando o teto, pensando se eu fico sobre conforto e desse meio quentinho que é meu cobertor ou enfrento os idiotas do time de basquete.
Infelizmente eu vou ter que escolher a segunda opção.
Não me chamem de masoquista, eu não gosto de ter meu rosto afogado dentro de uma privada, ter meus livros jogados no chão,pisados e surrados e nem puxões de cueca enquanto atravesso o corredor,mas, infelizmente eu devo estudar, eu, apesar de tudo, quero um futuro, longe de multidões e onde eu conheça o cara da minha vida,mas, enquanto isso não rola, me contento com o que tenho.
Suspiro cansado e me levanto indo até o banheiro e fazendo minha higiene pessoal, tomo um banho e me visto com uma calça preta de um tecido elástico, com uma listra branca na lateral que marcava mimha enorme bunda, uma camisa cinza que chegava embaixo do meu moletom, preto obvio e tenis de cano curto preto com listrinhas brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par e o Nerd
FanfictionEric sofria de Transtorno de Pânico, ele não podia ficar muito tempo em multidões. Antón era o popular que sempre implicava com ele mais no fundo tinha curiosidade sobre o menor e quem sabe uma certa... Atração? Graças a um trabalho eles serão força...