Thiago
Eric sorriu, mas, eu podia ver que ele estava nervoso, ele já havia me falado que o Antón e os amiguinhos escrotos dele ficavam zoando com ele.
Acho que os únicos que prestam de todos eles são o Jack e o Shaw, eles até vieram pedir desculpas pelo que Antón falou e se ofereceram pra sentar com agente no dia seguinte, Eric no início não queria mas eu o encorajei e ele aceitou, ele deu um sorriso que faria qualquer sem coração cair durinho no chão, e acho que Antón também percebeu, ele não parava de olha-lo durante a aula.
Eu sinto que ele gosta do Eric,mas e babaca demais pra admitir,é esses dois vão me dar trabalho.Acompanho Eric até sua casa e depois que ele sobe eu ligo pra Fernando meu namorado.
Ligação on
Fernando: alô?Amor?
Eu: oi meu nenê, pode vir me buscar?
Fernando: claro! Tá a onde?
Eu: na rua XXXX, quadra XXXX
Fernando: já tô indo.
Eu: okey, tchau meu amor!
Fernando: tchau baby!
Ligação off
Vou até uma praça e me sento em um banco que ficava de costas pro prédio, abro o wattpad e vou ler minha história preferida Máscara, bem no cap da praia onde eles estão transando na bancada da cozinha.(A: quem já leu vai saber).
Eu: nossa, tem como existir pessoa mais gostosa que o Leeyn?- falei pra mim mesmo.
???: tem e ele está atrás de você- falou uma voz atrás de mim tapando meus olhos.{Mídia}
Eu: E...quem seria?- falei brincando,sorri ao ouvir um suspiro.
???: uhn.... Ele tem 1,80 de altura, olhos castanhos, loiro e muuuuito músculoso- falou se achando e eu ri.
Eu: humm, parece ser um homem bem gostoso mesmo, como sera que ele é na cama?
???:excelente, quer experimentar?- falou perto do meu ouvido com uma voz rouca que fez eu me arrepiar.
Eu: ai... Acho que sim, senti saudade Fer- falei tonbando minha cabeça pra trás e o puxando pela nuca pra um beijo.
O beijo era calmo, sem pressa, eu não o via a 3 semanas e ja estava morrendo de saudades.
Fernando: também senti baby, agora vamos embora? Quero te mostrar que posso ser mais gostoso que o Leeyn- falou enquanto eu me levantava.
Eu: duvido um pouco, mas, vamos lá- falei e ri, correndo até a ferrari dele, olhei pro banco de trás e vi Vanessa a irmã mais nova de 13 anos do Fernando mexendo no telefone.
Eu: Vani!- gritei e ela tirou os olhos do aparelho e olhou pra mim sorrindo largo.
Vanessa: Thithi! Que saudade!- falou se inclinando e me dando um beijo na bochecha- Thithi, me salva, o mostro do Fernando quer me botar de castigo- falou fazendo biquinho fofo.
Eu: ah, mais alguma coisa você fez princesa- falei entrando e me sentando no banco do passageiro na frente.
Vanessa: só porque eu beijei o meu melhor amigo no recreio e a professora nos viu ele brigou comigo- falou cruzando os braços.
Fernando: ele tem 14 anos, e é um abusado, acredita que ele me chamou de cunhado na cara dura?- falou entrando e fechando a porta com uma cara de bravo que na minha opinião era muito fofa.
Vanessa: ue, você também não é mais velho que o Thithi? E outra, ele só te chamou assim porque EU pedi!- falou fazendo uma cara de brava idêntica a dele, sério esses dois vão acabar me matando com tanta fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Par e o Nerd
FanficEric sofria de Transtorno de Pânico, ele não podia ficar muito tempo em multidões. Antón era o popular que sempre implicava com ele mais no fundo tinha curiosidade sobre o menor e quem sabe uma certa... Atração? Graças a um trabalho eles serão força...