Descobertas

23 7 1
                                    

Chegando ao Rio de Janeiro Rosa e sua mãe foram recebidas por um bondoso homem também muito amigo do chefe, que disse que iria leva-la para o novo lar das duas um local "tranquilo", onde poucas pessoas iriam incomoda-la e assim foi feito, foram levadas para uma favela em Bangu e ali já tinham moradia e trabalho à sua espera. enquanto isso em Marte, Black recebia à notícia de de que tropas Zerglianas, estariam já no seu planeta e haviam chego com à ajuda de um informante, Black foca em descobrir quem era o traidor então ele explica à situação para todos os seus homens, e em seguida diz que à punição seria exílio. Porém ninguém se prontifica, Black não fica surpreso, e realmente não consegue achar motivos para desconfiar de seus homens, sua linha de raciocínio é inter rompida, por alguém o chamando bem alto um soldado, ensanguentado à beira da morte, se arrastou até seu capitão que o segura dizendo fique calmo, vamos salva-lo e o saldado diz, não tenho mais tanto tempo, só quero lhe dizer que quem está liderando os Zarglans é seu filho Jason, Black solta um grito de fúria similar à um rugido, e pergunta você tem certeza de que viu exatamente isso ?? E o soldado no último suspiro responde : olha à entrada de teu reino, e black se reúne com seus soldados e parte em direção à entrada do reino, chegando lá viu metade de seus homens mortos, e à outra metade lutando porém muito feridos e quando vê seu filho Jason liderando o ataque, e matando inúmeros soldados, um atrás do outro, foi completamente tomado pela ira e com muita ênfase ele grita ATACAAAR, e então uma batalha sangrenta começa Black estava controlando todos os seus inimigos foi derrotando inúmeros, enquanto seu filho Jason estava brincando de matar homens do exército de seu pai, quando de repente Black fica com à visão turva e com os reflexos lentos e quando olha para si vê um objeto pontiagudo perfurando seu coração e em seguida à guerra para e é tomada pelo silêncio, todos os soldados estavam apavorados em ver seu capitão morrendo, vendo esta situação um soldado que era bastante íntimo do capitão consegue fugir do planeta e segue direção à terra... Nos últimos suspiros de Black, Jason chega em seu ouvido e sussurra. - irei governar tudo, de planeta em planeta, inclusive o planeta da humana que você conheceu, mas relaxa ela terá uma morte rápida e sem dor eu prometo... Uma lágrima de sangue escorre pelo rosto de black e ele morre assim que ela toca o chão... Vagando pelo espaço o solitário soltado tinha uma missão, chegar à Terra. Tendo que despistar qualquer possível seguidor, ele saí da via láctea e vai para andrômeda para em um planeta comercial e troca sua nave com um negociante e no local descobre que o conselho universal estava com à idéia de eliminar Jason e seus subordinados juntamente com seu planeta, e negociante ouvindo também olhou imediatamente para o soldado que olhou para o negociante com espanto, que foi inter rompido pelo próprio negociante dizendo-lhe - fique tranquilo não tenho nada à ver com isso, estou aqui apenas à negócios não importa com quem. O soldado então se apressa em sair dalí, e parte em direção à Via Láctea para chegar à Terra e concluir sua missão...
Enquanto isso na Terra já havia se passado 17 anos, o filho de Rosa havia nascido e se chamava Jack. Era um dia ensolarado, dia de excursão com os pais na escola, à turma de Jack iria viajar para à amazônia como prêmio de um bom desempenho em um concurso e à viajem caiu no dia dos pais, apesar de bem popular na escola Jack não tinha uma boa reputação, o relógio desperta às 09:00Hs AM, Jack levanta às 09:45Hs AM, à turma se encontrou 10:00Hs AM, Jack saiu de casa às 10:55Hs AM, o ônibus sairia em direção ao aeroporto 11:00Hs AM, Jack chegou no ponto de encontro 12:30Hs PM, 13:30Hs PM, o ônibus chega no aeroporto, por sorte os responsáveis pela viagem já haviam previsto o atraso de Jack por isso chegaram no aeroporto com 10min de antecedência antes que o avião partisse, dentro do avião cada aluno dirigiu-se à seu assento, já em seu assento Jack olha em sua volta e vê todos os alunos com seus pais, abaixou à cabeça, fechou os olhos, e corrigiu à si mesmo em pensamento dizendo. "MANTENHA À POSTURA, POIS À ESCOLHA DE VIR SOZINHO FOI SUA"... Porém essa meditação é inter rompida pelo seu amigo o perguntando se estava tudo bem, e Jack responde que sim e solta um sorriso puro e contagiante, antes do avião decolar, o diretor da escola onde Jack estuda, fez um pequeno discurso com orientações, e no fim de tudo, vira para Jack e explica para ele que como ele não tinha um pai e estava sozinho sua filha iria fazer companhia para Jack, já que ele iria viajar na cabine com os pilotos, Jack mostra nitidamente estar cagando para isso, e coloca seu fone de ouvido, encostou à cabeça na janela e adormeceu... Depois de um tempo Jack acorda e se encontra em lugar desconhecido, e vê um ser desconhecido lhe entregando algo em seu último suspiro de vida dizendo algo sobre sua mãe e morre, Jack então ouve alguém lhe chamar e se vira e então ele vê Jason dizendo-lhe "vou matar todos vocês ha ha ha ha ha" em seguida Jack sente algo pesar sobre seu ombro esquerdo e se levanta apavorado e automaticamente assusta à todos que estavam no avião, tudo não passava de um sonho havia se passado 40min que o avião havia decolado e que Jack dormiu, Jack então dirigi-se ao banheiro seu amigo o segura perguntando se estava tudo bem, Jack ainda apavorado dá um tapa em sua mão dizendo à frase "NÃO ME ENCOSTA PORRA" e segue em direção ao banheiro, se trancando no banheiro ele respira fundo joga uma água no rosto fica parado durante uns 5min com os olhos fechados, em seguida sai do banheiro em direção ao seu assento, e ali ele fica deitando a cabeça para trás no assento fecha os olhos respira fundo e sente alguém colocar à mão sobre à sua ele se vira e vê à filha do diretor sorrindo serenamente para dizendo-lhe "relaxa vai ficar tudo bem", ele então sorri de volta dizendo "obrigado"... Enquanto isso bem longe do avião à nave do soldado solitário aproximava da Terra, sem saber que havia sido avistado por uma das centenas de naves das tropas de Jason que estavam espalhadas e escondidas sobre à escuridão do espaço, ele entra na orbita da Terra com o destino já traçado. Enquanto isso na Terra o avião que levava Jack e sua turma já havia pousado e todos estavam descendo do avião, Jack desce por último, dois ônibus já estavam à espera dos alunos, depois que todos embarcaram nos ônibus seguiram em direção à uma aldeia, onde começaria à excursão, chegando na aldeia todos foram bem recebidos pelo líder e vidente da aldeia que fazem questão de cumprimentar todos os alunos, e quando à vidente cumprimentou Jack ela olha profundamente nos olhos de Jack por alguns segundos, Jack com um olhar de desconfiado solta às mãos da vidente e se afasta rapidamente e dirigiu-se para o acampamento ao lado dá aldeia, enquanto isso à vidente comentava com o líder dizendo "é ele" direcionando o olhar para Jack, o diretor então comunica à todos para que descansem, pois ao fim do entardecer todos iriam se alimentar e participar dos costumes locais, e assim foi feito...  No fim do entardecer por volta de 18:30hs à 19:00hs, estavam todo reunidos se alimentando, à filha do diretor dirigiu-se para onde estava Jack sentou-se do lado dele, e começou à puxar conversa contando à história de sua família na esperança de fazer amizade com nosso protagonista, de repente o líder da aldeia chama à atenção de todos juntamente com o diretor comunicando à todos que eles fariam algumas atividades noturnas e dividiu todos em pequenos grupos acompanhados cada um com três à quatro índios guardas da aldeia, o líder da aldeia chama Jack dizendo que gostaria de conhece-lo, então Jack acompanha o líder da aldeia e se afasta lentamente com o líder, o líder da aldeia pede para que Jack contasse um pouco sobre si, e Jack faz isso.
Tendo escutado toda à história de vida do jovem, o líder não tinha mais dúvidas e apenas para confirmar ele pede o Jovem para descrevesse sua mãe, Jack então à descreve de maneira rápida e prática, cabelos negros com cachos, e olhos verdes, o líder então corta Jack perguntando se o nome de sua mãe era Rosa, Jack surpreso responde que sim, então o líder abre um sorriso e lhe diz "sabia que era você, estavamos à sua espera venha, você precisa conhecer um amigo". Enquanto isso em Marte Jason recebia à informação de que uma nave dirigiu-se à Terra, seu informante o pergunta o que deveria ser feito, Jason então responde, "POR HORA NADA, PEGAREMOS SEJA LÁ QUEM FOR QUANDO SAIR DE LÁ" o informante responde, "ENTENDIDO, MAS E SE SEJA LÁ QUEM FOR NÃO VOLTE ?" Jason então responde, "SE ELES NÃO VOLTAREM, IREMOS ATÉ ELES". Na terra juntamente com o líder Jack começa à se aproximar de uma espaçonave, e se espanta quando param em frente à ela e o líder lhe diz "CHEGAMOS", O líder então solta um assobio, e no intervalo de 10 segundos, à porta da espaçonave se abre e dali sai um ser com feições humanóides, mas como identificar o que era com aquela armadura com capacete entre outras coisas mais, porém Jack reconhece à armadura já havia visto em seu sonho no avião, desta vez à armadura estava inteira. Aquele ser era o soldado solitário, que assim que olha para Jack, um sensor no visor de seu capacete mostra-lhe dados sobre Jack inclusive o DNA de Black no jovem, o soldado então resolve contar para Jack tudo que ele deveria saber sobre seu pai e seu outro povo. 40min depois... Jack ainda assustado com tudo que havia escutado, o soldado lhe mostra um objeto com o tamanho similar de um smartphone e com o formato de disco, Jack o pergunta "O QUE É ISSO" o soldado lhe responde "ISSO FOI FEITO PELO SEU PAI PRA PROTEGER SUA MÃE CASO ALGO LHE ACONTECESSE, MAS PELO QUE O LÍDER DA ALDEIA ME CONTOU ACREDITO QUE TENHA SIDO FEITO PARA VOCÊ" o soldado diz à Jack que ele deveria aceitar o objeto e que futuramente deveria salvar não só Marte mas à Terra também, Jack apavorado, lhe responde "DESCULPE MAS NÃO SOU À PESSOA CERTA PARA ISSO" e sai andando, o líder ia atrás de Jack, mas o soldado o segura dizendo-lhe "DEIXE-O, ELE É JOVEM E ESTÁ ASSUSTADO, NO MOMENTO CERTO ELE FARÁ À ESCOLHA CERTA, POR HORA VOU SAIR DA TERRA PARA NÃO POR VOCÊS EM RISCO". se despede do líder e vai embora.

As Aventuras de JackOnde histórias criam vida. Descubra agora